28-09-2012, 02:10 PM
Citar: Obviamente ainda não alcancei o nível de abstração da real para deixar de me remoer por dentro, mas pelo menos isso não esta interferindo no meu comportamento.
Claro que tenho orgulho das minhas coisas SUADAS, e antes de conhecer a REAL dizia que só me faltava uma mulher Facepalm ...
Caro, confrade, a vontade de ter uma mulher ao ladoé institiva. Não adianta ir contra isso, achando que lendo NA se tornará assexuado ou que não sentirá mais vontade de ter uma mulher.
Sinceramente, eu acho que é burrice ir contra seus instintos. Mas também não acho que deve deixar ser dominado por eles. O ideal é entender como usá-los a seu favor.
Citar: Lá eu me deparo com a “prostituta escarlate” que eu me dei mal da última vez, obviamente não tenho ódio dela só de minha própria inocência na época, mas eu tava sem contato humano e tals então dei a bobeira de engatar assunto, ai percebi o quanto sou ainda fraco por dentro.
Vai achando que futuramente você não sentirá solidão ou carência. É por esse tipo de coisa que eu sou contra essa ideia de se esfolar nos 20 pra chegar aos 30 e fazer o que você não fez quando tinha 20 anos. Só sai merda. Primeiro porque você vai ser altamente infeliz nos seus 20, que na minha opinião é a melhor idade de uma pessoa. Segundo, porque quando você for fazer aos 30 o que não fez, vai sair igual um doido querendo fazer tudo de uma vez. E aí é que dá merda. Já vi vários assim.
Busque o equilíbrio entre as coisas. Uma coisa que eu acho que o Mystery fez bem, foi aquela divisão da vida em 3 áreas: saúde, financeira e emocional. Tente levar as 3 em equilíbrio. Não sacrifique uma delas em favor de outra, ou terá problemas.