24-09-2017, 07:35 AM
Eu tambem confesso que nunca fui o mestre dos magos de acordar cedo não, ate diz as pesquizas que numa certa fase da vida em especial quando jovens a tendencia ficar sonolento de manhã eh bem maior e os jovens tem dificuldades para acordar cedo, tem rendimentos piores na escola para quem estuda cedo enfim! Eu sempre fui um lixo para acordar cedo mas como o @ermac bem disse tem algumas dicas boas para vc se policiar, ou terá que fazer isso na marra mesmo com as obrigações que surgirão na sua vida emprego/ estudos / escola creche de filhos etc. E acordar cedo o seu dia renderá muito mais, ficar dormindo ate meio dia se vc cismar de fazer qualquer coisa por mais besteira que seja quando for ver ja deu 18hs. Se acostume enquanto pode para quando a necessidade bater na sua cara vc ja vai estar preparado e terá maior rendimento. UMa dica boa. tire cortina de sua janela se ela tivera aquelas venezianas de fora em dias limpos sem chuva deixe-as abertas. a luminosidade vai bater no seu quarto logo que o dia amanhecer e quando vc acordar com o quarto claro vc acordará com mais facilidade... com quarto escuro vc acorda e levando q nem zumbi..(pode perguntar para qualquer um que tem que acordar as 5 da manha quando ta escuro ainda!)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)