• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Organização bufalesca
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Organização bufalesca
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-09-2012, 09:52 AM
Olá amigos Bufalescos, esse será meu primeiro tópico. Então tenham paciência com esse calouro aqui.

Estou lendo “Os Princípios Que Regem a Interação Social”, ebook que o Spirit heroica e honradamente traduziu e disponibilizou no fórum:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1829

De cara já recomendo. Muito bom!

Enfim, um dos pontos abordados na obra é o que considero meu ponto fraco mais evidente: a desorganização. De tempos em tempos eu organizo minha vida e minhas prioridades (busco a ORDEM, segundo o livro). E realmente atinjo uma paz e serenidade quase ZEN. Mas aos poucos vou caindo pro CAOS e minha organização começa a ficar comprometida. Daí, tenho que parar e fazer um Novo Choque de Gestão e de Ordem.

Confesso que meu planejamento é muito melhor que minha execução. Gostaria de ter um perfil mais prático e funcional (conforme demonstra o livro).

Creio que todo mundo deve ter um sistema de controle e gerenciamento de tempo e de ações. Mas qual o sistema ideal? Obviamente é o que FUNCIONA melhor pra cada um.

Experimentei vários que ajudam e me motivam no inicio pra criar ORDEM mas aos poucos vou abandonando e voltando pro CAOS.

Gostaria de ouvir a opinião/relatos dos colegas e saber como vocês planejam e organizam a vida de vocês (curto e longo prazo). Com agendas? Com celulares? Planilhas de Horarios?

Saudações

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Organização bufalesca - por Andarilho - 27-09-2012, 09:52 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo