22-09-2017, 10:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2017, 10:55 AM por Senhor Hughes.)
(22-09-2017, 10:42 AM)Chris Kyle Escreveu: Eu mandaria todo mundo que me perguntasse algo se foder, os únicos que podem te questionar algo são seus pais, mas se eles não se importam e você não está dando prejuízo para os mesmos, não tem problema nenhum na situação...
Se quiser ser mais educado, minta que trabalha na faculdade também, ninguém que você conhece irá lá ver se você realmente trabalha...
Mas nunca ouvi falar em curso integral, o cara se forma sem experiência na área? Acho isso arriscado, visto que o mercado atual pede experiência e não diploma...lembro que quando tava para me formar, tinha um emprego bom em algo nada a ver com a minha área, ai a crise de 2008 me atingiu, fui demitido e penava para conseguir estágio mesmo faltando 1 semestre para me formar porque queriam alguém com experiência na área...acabei conseguindo emprego mentindo que tava recém no começo do curso...
Já dizia um sábio "gente surda é quem mais cresce na vida, pois não escuta o que os outros falam..."
Nos dois últimos períodos o número de aulas é bem menor justamente para que o aluno consiga um estágio, mas até lá não sobra tempo pra isso. Pelos menos as federais que conheço todas as engenharias são integrais . E deu deu certo essa mentira de que estava no início do curso ? não descobriram depois ?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)