18-09-2017, 12:40 PM
Registro aqui meu agradecimento ao Barão e a todos da staff pela confiança, bem como a todos os confrades do fórum, pois sempre me apoiaram nas minhas dúvidas compartilhadas e, nas iniciativas e em outras diversas situações, sempre com muita boa vontade e consideração, o que foi importante para minha identificação com o fórum e permanência na Real. Aqui tenho muitos amigos, coisa que talvez nem seja perceptível pelas postagens, mas mas mesmo entrando no fórum com o objetivo de doar parte do meu tempo a causa, acabei recebendo muito mais.
Acredito que a Real tem uma função social de valor inestimável, não é difícil entender isso quando pensamos em quantos homens se livraram de uma vida ferrada ou até mesmo do suicídio por terem acesso ao conhecimento compartilhado aqui, por isso considero que este fórum, que teve uma postura de vanguarda nos momentos mais difíceis que a Real passou, é um local importante a ser preservado, não só pela vasta quantidade de materiais disponíveis, mas também pelo perfil dos membros que o fizeram ser o que é.
Fé e Honra,
Raito/Senna.
Acredito que a Real tem uma função social de valor inestimável, não é difícil entender isso quando pensamos em quantos homens se livraram de uma vida ferrada ou até mesmo do suicídio por terem acesso ao conhecimento compartilhado aqui, por isso considero que este fórum, que teve uma postura de vanguarda nos momentos mais difíceis que a Real passou, é um local importante a ser preservado, não só pela vasta quantidade de materiais disponíveis, mas também pelo perfil dos membros que o fizeram ser o que é.
Fé e Honra,
Raito/Senna.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1