• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] O Feitiço da GP
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] O Feitiço da GP
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#9
15-09-2017, 10:07 PM
Bacana mente.
Não fica preocupado em querer outras mulheres não.
Mulher é igual maçã....tudo igual.
Relacionamento também tudo igual....tem altos e baixos....
Aposto que vc faz as seguintes coisas com a sua esposa:
- assiste Netflix.
- preparam jantar juntos. Você lava as vasilhas.
- vão no supermercado juntos....você carrega as compras.
- ela passa sua camisa antes de vc trabalhar.
- ela rouba sua coberta quando estão dormindo.
- fica com tpm...e discute relação.
- faz a unha com a toalha na cabeça.
- vocês tomam banho juntos e vc imita um helicóptero com o pau.



Relacionamentos e mulheres só mudam de endereço.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
[Relato] O Feitiço da GP - por Ermac - 15-09-2017, 06:31 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Búfalo - 15-09-2017, 07:14 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Josey Wales - 15-09-2017, 07:43 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Spectro - 15-09-2017, 08:34 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por mente - 15-09-2017, 08:57 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Thanatos - 15-09-2017, 09:16 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Spectro - 15-09-2017, 09:29 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por mente - 15-09-2017, 09:59 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Spectro - 15-09-2017, 10:07 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por mente - 15-09-2017, 10:31 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Ermac - 17-09-2017, 09:04 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Thanatos - 17-09-2017, 09:14 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Josey Wales - 18-09-2017, 10:52 AM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por xandysmaster - 22-09-2017, 12:39 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por mente - 18-09-2017, 01:13 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por AlexReal - 25-09-2017, 11:56 AM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por ArtoriaS - 03-10-2017, 12:53 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Ermac - 03-10-2017, 01:18 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Thanatos - 03-10-2017, 01:51 PM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por mente - 04-10-2017, 11:57 AM
RE: [Relato] O Feitiço da GP - por Legiao - 04-10-2017, 01:33 PM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo