26-09-2012, 11:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2012, 11:12 PM por Clint.)
(26-09-2012, 08:02 PM)Mestre Laveley Escreveu:(26-09-2012, 06:59 PM)Dick tracy Escreveu:(26-09-2012, 06:18 PM)sorine Escreveu: Putz, analogia fudida! E é isso mesmo que acontece, mas concordo com o Henrique: Não há nãos para os Alphas!! A Nem fudendo, muda rapidinho quando vê um Alpha! kk
Discordo de vc,quando uma mulher não quer dar para você,não adianta nada você andar de BMW e ter 45 de braço que ela nem vai olhar para você.
Se não fosse assim,alfa e cafa NUNCA sairia sozinho de balada como vemos por ai.
Mas tem cara que nunca sai mesmo. Vc pode até não conhecer, mas eu conheço.
Teve um cara uma vez que me disse que arranjava uma pra comer por semana fácil. Isso nas semanas "ruins". Normalmente era 3 pra cima.
A gente ouve e acha que é mentira. Que essas coisas só existem em filme. Mas ai vc conhece o cara e vê que ele não ta mentindo mesmo.
Então Mestre Laveley, este teu conhecido deve pegar mulheres que já estavam condicionadas a ficar com um estranho "Alfa" qualquer ou estavam na dúvida.
Existem mesmo as NEM FODENDO. Eu vi inúmeras vezes uma amiga , puta gostosa que ia em festas para dar fora, só isso. No outro dia o EGO da vadia tava elevadíssimo, ela ficava feliz em dar fora nos homens. E eram homens com postura de Alfa, homens Beta e por aí vái.
"A satisfação está no esforço e não na realização".
- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)