17-08-2017, 09:11 PM
Meu pai passou em dois concursos públicos nos anos 60/70 sem concorrência nenhuma, isso com ele sendo menos inteligente que eu e meu irmão. Hoje em dia, pessoas inteligentes enfrentam concorrências muito maiores e mais acirradas e costumam não cair nem no tal cadastro de reserva, ou conseguir passar no vestibular.
Não falei que tecnologia é ruim, nem que é ruim ter mais pessoas no mundo, falei que isso acarreta mais concorrência para as melhores posições sociais. Hoje em dia, se você não se prepara, está na merda.
Mas como vocês são brasileiros, não conseguem ler nas entrelinhas daquilo que é dito, focam só nas palavras, mas não prestam atenção na ideia.
É foda.
Não falei que tecnologia é ruim, nem que é ruim ter mais pessoas no mundo, falei que isso acarreta mais concorrência para as melhores posições sociais. Hoje em dia, se você não se prepara, está na merda.
Mas como vocês são brasileiros, não conseguem ler nas entrelinhas daquilo que é dito, focam só nas palavras, mas não prestam atenção na ideia.
É foda.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)