10-08-2017, 02:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2017, 03:00 PM por Porsch.)
Obrigado a todos.
Na verdade não dependo de nada deles.
E somos amigos sim.
Em aniversários e reuniões familiares participo normalmente, e sempre converso com todos da família. Só que não sou muito de fazer favores. Não deixo que abusem da minha boa vontade, deixo eles darem um jeito. Se for em ultimo caso, ajudo sem problemas.
@Hombre de hielo
Sou um cara bem estabilizado. Acredito que me vejam como um bom marido para a filha deles.
Acabei de fazer o download do livro, obrigado pela recomendação. Vou ler!
@H4nk
Penso da mesma maneira. O pai sempre trabalhou e teve um emprego bom, hoje aposentou, a mãe cuidou do lar, e muito bem dos filhos.
Com exceção dela, os outros irmãos saíram vagabundões e sem juízos. (Irmão de 25 anos com 2 filhos, zé droginha, matrixiano... outro irmão casou e vive nas custa da esposa e etc... pelo menos minha namorada conhece os erros dos irmãos, mas tem um coração bom [ao contrario do meu, acho que é por ela ser mulher] de querer sempre dar uma mão, porem sem dinheiro na jogada)
Fora outros familiares, como tios, tias e etc... São piores ainda...
Por isso digo que é desprezível.
@Gekko
É meu maior medo. Principalmente na parte financeira. Diante de uma doença e tals...
@xandysmaster
Como sou sozinho, pai falecido e mãe com diversos problemas, aprendi a tomar decisões sozinho, então não dependendo deles nem pra 'consultas' de algo. Quando quero me abrir, ou expor ideias, tenho alguns amigos 'ponta firme' e o fórum (como é o caso agora).
Acredito que ela também deve estar ficando parecido comigo. Porque não vê na família dela grandes pilares para consultar.
Gosto muito do pai dela, mas ele é fechadão. Mas nunca me tratou mal, pelo contrario, ele gosta de mim.
Só sinto falta daqueles programas do tipo, pescar, assistir um futebol junto e etc... Pra saber se isso acontece com vocês...
Já fizeram algum programa com o sogro/familia e etc?
E fico me perguntando se tudo isso pode dar certo para um casamento...
Na verdade não dependo de nada deles.
E somos amigos sim.
Em aniversários e reuniões familiares participo normalmente, e sempre converso com todos da família. Só que não sou muito de fazer favores. Não deixo que abusem da minha boa vontade, deixo eles darem um jeito. Se for em ultimo caso, ajudo sem problemas.
@Hombre de hielo
Citar:Isso é um bom sinal, pois os pais querem que a filha namore com um cara que banque coisas pra eles e/ou a tire de casa... pelo menos, tu nao tem comportamento de bobalhao.
Se tu casar com ela, é capaz deles passarem 'a gostar de ti'. Pense nisso! Leia ate entender o livro 'O Homem Domado'!
Sou um cara bem estabilizado. Acredito que me vejam como um bom marido para a filha deles.
Acabei de fazer o download do livro, obrigado pela recomendação. Vou ler!
@H4nk
Citar:Geralmente mulheres de nível possuem uma família de nível. A mulher costuma ser o reflexo da família como um todo (pais, irmãs, irmãos, etc.)
Penso da mesma maneira. O pai sempre trabalhou e teve um emprego bom, hoje aposentou, a mãe cuidou do lar, e muito bem dos filhos.
Com exceção dela, os outros irmãos saíram vagabundões e sem juízos. (Irmão de 25 anos com 2 filhos, zé droginha, matrixiano... outro irmão casou e vive nas custa da esposa e etc... pelo menos minha namorada conhece os erros dos irmãos, mas tem um coração bom [ao contrario do meu, acho que é por ela ser mulher] de querer sempre dar uma mão, porem sem dinheiro na jogada)
Fora outros familiares, como tios, tias e etc... São piores ainda...
Por isso digo que é desprezível.
@Gekko
Citar:Como no caso do autor do tópico ele falou que a maioria é "ferrado", é melhor ter cuidado para ninguém tentar se aproveitar de você e te colocar em situações nas quais fique feio pra você não ajudar. Há pessoas que são mestres nisso.
É meu maior medo. Principalmente na parte financeira. Diante de uma doença e tals...
@xandysmaster
Citar:Quando tiver algo por resolver onde precise de uma decisão a dois veja se ela vai te consultar ou os pais dela.! Se eles não se metem vc tem um ponto positivo nisso.. E a amizade deles? Você precisa deles pra algo? Eu sempre digo..tem pessoas que não me fazem falta alguma..nao preciso delas nem para comer nem para cagar quem dirá família de namorada/ esposa. Quando o pessoal eh gente boa vc nota logo de cara e o primordial eh entre vcs dois (casal) eles q se fodam!
Como sou sozinho, pai falecido e mãe com diversos problemas, aprendi a tomar decisões sozinho, então não dependendo deles nem pra 'consultas' de algo. Quando quero me abrir, ou expor ideias, tenho alguns amigos 'ponta firme' e o fórum (como é o caso agora).
Acredito que ela também deve estar ficando parecido comigo. Porque não vê na família dela grandes pilares para consultar.
Gosto muito do pai dela, mas ele é fechadão. Mas nunca me tratou mal, pelo contrario, ele gosta de mim.
Só sinto falta daqueles programas do tipo, pescar, assistir um futebol junto e etc... Pra saber se isso acontece com vocês...
Já fizeram algum programa com o sogro/familia e etc?
E fico me perguntando se tudo isso pode dar certo para um casamento...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)