05-08-2017, 08:38 AM
(04-08-2017, 10:00 PM)lebron_duan Escreveu: Confrades preciso postar esse relato... Comecei sair com uma garota que encontrei no hospital ( sou medico e ela academica de medicina ), comecamos a sair e foi aquelas mil maravilhas... depois de 3 meses nisso de sexo louco porem sem compromisso, ela deseja namorar comigo... ate ai tudo bem eu gosto dela e ela de mim, resolvi encarar.
Depois de alguns meses namorando ( aproximadamente 3 meses ) resolvi fuçar nas redes sociais dela e encontrei conversas com outros machos, de forma desrespeitosa sobre o nosso relacionamento, fiquei de cara. Resolvi tirar satisfação com a moça e ela simplesmente disse: Não vou mudar o meu jeito...
Aceitei a situação e continuamos nessa, porem comecei a ficar maluco, extremamente ciumento, fuçando diariamente em redes sociais e me preocupando demais com essa diaba...
Hoje vejo que o relacionamento nao esta mais como era antes e acredito que vou terminar...
Discutam esse relato de um babaca....
Voce aceitou isso pra que, se pergunte se vc é obrigado a aceitar qualquer coisa que não queira na sua vida?? Se aceitou so mude o tempo verbal dessas palavras que vc mesmo disse..
Citar: Aceitei a situação e continuamos nessa, porem comecei a ficar malucoACEITARÁ E CONTINUARÁ nessa e FICARÁ maluco..então, vale a pena isso?? Ja ouviu aquele ditado que não existe só uma Maria no mundo, serve para sua namoradinha tambem, ela é so mais uma amigo..se ela nao vai mudar esse jeito dela otimo..vc está de parabens que conseguiu ver isso antes de se enfiar numa relação mais densa... casamentos, morar juntos arrumar filhos comprar coisas juntos dividir seu tempo e sua energia com uma peste dessa.. por hora só terminar e a vida que segue...todos vivem felizes para sempre, vc sai dessa furada e ela continua a vida de vagaba dela com os " amiguinhos que ela gosta de ser safada e falar/fazer as travessuras".
Umas das coisas mais fodas eh depositar nossa confiança em alguem e essa confiança ser jogada no lixo como um monte de bosta. Sei que deve se sentir mau com isso mas nessas horas temos que ser e deixar prevalecer a nossa força de homem e meter o pé nessa porra toda.. Coloca na balança se vale apena seguir com essa bonitinha e ser corno pro resto da vida so para deixar o capricho dela de "não qerer mudar seu jeitinho de puta e continuar agradando os amiguinhos" ou largar essa peste para rodar na maõ dos machos todos qeu falam essas "coisinhas com ela no faceku" Mulher assim é que nem melancia, dificil para um cara só comer sozinho... vai rolar um compartilhamento ahi vc querendo ou não! kkkkkkkkkkkk