• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Informaçoes sobre brasileiras no exterior
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Informaçoes sobre brasileiras no exterior
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-07-2017, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2017, 02:02 PM por Thanatos.)
Não querendo bancar o advogado do diabo, mas homens também são assim. Um dos motivos pelo qual eu não pulei fora com minha ex quando vi estava me apegando a ela e que tinha pouca chance de sucesso no relacionamento, era que ela era neta de alemães. Não sei se ela tem direito ou não a cidadania, mas na dúvida eu não queria deixar a oportunidade passar. Não sei se ela tentou, conseguiu ou o que, pois já tem muito tempo que não falo com ela(como falei no relato, deletei toda forma de contato com ela, não poderia ir atrás nem se quisesse). Sair deste lixo de país seria bem mais fácil casado com uma alemã.

Querendo ou não um pé rapado em subemprego lá fora ganha mais que um analista/engenheiro/gerente aqui. E tem muito mais segurança. Pra ser sincero, na primeira oportunidade de sair daqui, eu saio. Eu odeio morar num país que o estado te trata feito ovelhinha, cheio de criminalidade, pessoas tocando funk alto no meio da rua(ok, onde eu moro não tem muito disto, mas já visitei uns lugares nojentos), um preço tão abusivo no consumo que o carro produzido aqui custa menos da metade na argentina. No lugar destas mulheres qualquer um aqui faria a mesma coisa.

E garanto que muitos aqui também fariam a mesma coisa.

----------------------------------------------------------------------------------

Não e novidade que as mulheres gostam de homens altos, fortes, destacados e com dinheiro. Assim como não é novidade que os homens gostam de mulheres bonitas, magras, femininas e etc. Na Suécia tinha feminazi querendo tornar mais difícil que os homens se casem com orientais ou eslavas(e eu no lugar de um Sueco realmente preferiria uma mulher da Ásia ou do Leste da Europa) que uma feminazi que cresceu aprendendo a odiar os homens e considera-los culpados por tudo de ruim no mundo. Por mais bonitas que elas sejam, ficar com feminazi e impossível.

Quem quiser ler um artigo sobre a Suécia http://omarxismocultural.blogspot.com/20...ntece.html

E @Chris Kyle Depende do país do gringo. Por exemplo, se ele vem de algum país de primeiro mundo, é completamente diferente de se vem de um lugar que consegue a proeza de ser mais nojento e miserável que o Bostil.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Informaçoes sobre brasileiras no exterior - por Hombre de hielo - 17-07-2017, 07:28 PM
RE: Informaçoes sobre brasileiras no exterior - por Chris Kyle - 18-07-2017, 12:53 PM
RE: Informaçoes sobre brasileiras no exterior - por Thanatos - 18-07-2017, 01:59 PM
RE: Informaçoes sobre brasileiras no exterior - por Hombre de hielo - 18-07-2017, 05:04 PM
RE: Informaçoes sobre brasileiras no exterior - por Chris Kyle - 19-07-2017, 11:50 AM
RE: Informaçoes sobre brasileiras no exterior - por Hombre de hielo - 21-07-2017, 09:43 PM
RE: Informaçoes sobre brasileiras no exterior - por Thanatos - 19-07-2017, 04:32 PM
RE: Informaçoes sobre brasileiras no exterior - por Hombre de hielo - 19-07-2017, 05:11 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Informações sobre Rose Marie Muraro Blade 2 2,444 19-07-2012, 05:53 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo