04-07-2017, 07:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2017, 07:05 PM por Thanatos.)
(03-07-2017, 09:37 PM)Smith Escreveu:(03-07-2017, 03:52 PM)mente Escreveu: Dei uma passada por alto no tópico, não vou ler tudo nessa porra não. Vou só deixar um questionamento pra alguns caras aqui: você tá se desenvolvendo e tal, quer chegar aos 30 em boas condições em todas as esferas da vida, e quando chegar lá, vai premiar uma mulher que não lhe ajudou em nada nessa caminhada? Pensem nessa pergunta e analisem se será inteligente formar uma família com uma mulher que só vai aproveitar os frutos sem nunca ter sujado as mãos na terra.
Real fudida. Eu sempre falei com meus familiares e pessoas próximas: se eu tiver de casar, casarei pobre. Se eu enriquecer e estiver solteiro até lá não me casarei nunca mais e viverei na putaria, ou pelo menos arrumaria uma mulher de nível socio-economico semelhante ao meu. Não é justo você só conseguir a sua "amada mãe dos seus filhos" depois que você subiu na vida.
Ainda tem muita coisa que esse pessoal cabaço precisa entender, talvez falarei disso em meu podcast.
E se a mulher for mais rica e poder te dar um passaporte válido no primeiro mundo?
Eu não digo que não me caso, sendo bem sincero, olharia as vantagens e desvantagens. Neste caso específico as vantagens superam as desvantagens rsrs