04-07-2017, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2017, 01:50 PM por xandysmaster.
Motivo da edição: correção
)
(03-07-2017, 09:37 PM)Smith Escreveu:(03-07-2017, 03:52 PM)mente Escreveu: Dei uma passada por alto no tópico, não vou ler tudo nessa porra não. Vou só deixar um questionamento pra alguns caras aqui: você tá se desenvolvendo e tal, quer chegar aos 30 em boas condições em todas as esferas da vida, e quando chegar lá, vai premiar uma mulher que não lhe ajudou em nada nessa caminhada? Pensem nessa pergunta e analisem se será inteligente formar uma família com uma mulher que só vai aproveitar os frutos sem nunca ter sujado as mãos na terra.
Real fudida. Eu sempre falei com meus familiares e pessoas próximas: se eu tiver de casar, casarei pobre. Se eu enriquecer e estiver solteiro até lá não me casarei nunca mais e viverei na putaria, ou pelo menos arrumaria uma mulher de nível socio-economico semelhante ao meu. Não é justo você só conseguir a sua "amada mãe dos seus filhos" depois que você subiu na vida.
Ainda tem muita coisa que esse pessoal cabaço precisa entender, talvez falarei disso em meu podcast.
Era bem o que eu tinha dito no meu proprio comentario...
Citar: ....o problema é entregar o que é nosso.. nossa confiança nossa fidelidade felicidade dignidade tempo paciencia casa coisas conquistas a uma mulher, que o cara tenha uma bike velha mas que ele suou e gemeu para poder conquistar para no fim compartilhar com uma mulher e ela usar e abusar simplesmente de graça sem dar o devido valor e respeito..
Valorizar o que a gnte conquista, eh a msm coisa que se emprestamos nosso carro pra algem qu seja de confiança e por mais cuidadoso que o camarada seja se vc entrega o carro limpo e acha um papel de bala caido no tapete ja da uma puta raiva...pq a gnt rala para ter.. para cuidar.. nao seria diferente com as demais coisas da nossa vida!.. Essa do Smith pode parecer meio egoista mas é a mais pura verdade, casar ja bem resolvido e dar tudo de mão beijada para uma qualquer e ainda correr o risco dela fazer da vida do cara msmo com todas essas regalias um inferno... não vale a pena..