01-07-2017, 09:11 AM
Realmente pensei nisso que o @OLDMAN postou . Eu pensei realmente e é a verdade que todos deveriamos saber mas nunca nos damos conta no tempo certo....o problema é entregar o que é nosso.. nossa confiança nossa fidelidade felicidade dignidade tempo paciencia casa coisas conquistas a uma mulher, que o cara tenha uma bike velha mas que ele suou e gemeu para poder conquistar para no fim compartilhar com uma mulher e ela usar e abusar simplesmente de graça sem dar o devido valor e respeito... O jeito eh usar a carne como elas nos usam, nao vale a pena se apaixonar realmente .. essa choradeira toda é sempre evitavel .. eh o que sempre digo, mulher nao tem que ser colocada num pedestal nem nem ter sua moral levada nas galaxias se ela nao fizer por merecer e acima de tudo devemos escutar nosso interior que sempre nos avisa de alguma maneira que vamos nos fuder. Quando o homem começar a dar valor nele proprio e colocar sua vida e suas prioridades acima de qqr buceta as coisas começarão a fluir.. Tenho um amigo que sabe q a mulher dele ja aprontou e ele sabe que ela apronta e o retardado não termina enquanto eh tempo (pq ainda eh recem casado e nao tem FILHOS) pois ele acha que não conseguirá viver sozinho...porra.. ese tipo de pensamento e valor proprio zero que faz a vida de muitos caras serem o que é hoje.!
Namorar sim, meter sim se ela ja deu para varios sim foda-se.. coma use e a vida q segue.. agora ficar apaixonadinho e achar q nao poderá mais viver so pq e "ela" é a deusa e razão do meu viver" é muita idiotice.
O texto do oldman é um bom resumão e conselho pros apaixonadinhos ficarem ligeiro! ...Parabens!
Namorar sim, meter sim se ela ja deu para varios sim foda-se.. coma use e a vida q segue.. agora ficar apaixonadinho e achar q nao poderá mais viver so pq e "ela" é a deusa e razão do meu viver" é muita idiotice.
O texto do oldman é um bom resumão e conselho pros apaixonadinhos ficarem ligeiro! ...Parabens!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)