26-09-2012, 12:00 AM
(25-09-2012, 02:18 AM)thothenki Escreveu: Meus parábens ao confrade Spirit pela tradução.
Estou lendo o livro e ele me parece de linguagem simples e fácil entendimento. É com certeza uma excelente indicação de leitura.
Muito obrigado!
(25-09-2012, 02:18 AM)thothenki Escreveu: Gostaria de saber se poderia postar o link de download do livro traduzido na Livraria do Mundo Realista.
Creio que quanto mais confrades tiverem acesso à obra melhor.
Claro que postarei o link mas darei os devidos créditos ao Manhood101 e principalmente ao confrade Spirit pelo bom trabalho feito.
Ora, o livro original, "The Principles That Govern Social Interaction", está disponível gratuitamente para download por qualquer pessoa NO MUNDO. Lógico que com este livro não poderia ser diferente, já que é o "filho" deste livro e também carrega o nome da Manhood Academy. Então, desde que sejam observadas as restrições de uso disponíveis no início do livro, pode postar o link dele na Livraria da Real sem problemas!
(25-09-2012, 11:49 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Baixado. Só uma palavra p/ esse trabalho: FANTÁSTICO. Até as ilustrações estão adaptadas ao Brasil (no começo do livro) muito show. De fácil leitura e muito ilustrado. PARABÉNS
Sim. Adaptei todo texto para o nosso contexto em todo o livro. Pena que muitas referências estão em inglês por não existirem traduções nem algo equivalente publicado por aqui. Estarei traduzindo as referências mais relevantes ao longo do tempo.
(25-09-2012, 07:43 PM)Mandrake Escreveu: Baixando!
Um salve ao Spirit por esse grande trabalho.
Forte abraço.
Obrigado!
(25-09-2012, 09:02 PM)Mandrake Escreveu: Em tempo:
Para salvar no seu computador, basta clicar em ARQUIVO -> FAZER DOWNLOAD
OU
Clicar CTRL + S
Obrigado pelo toque sobre o Google Docs para os confrades. Inaugurei meu Google Drive com este livro e ainda estou "verde" nessa área.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)