28-06-2017, 09:22 AM
(28-06-2017, 12:03 AM)Smith Escreveu: Esse andre669 é troll, ou é mulher, ou é um prostituto do caralho, só pode.
Esse cara não manja NADA da Real. Parece aqueles caras que jogam bola comigo durante a semana, que não entendem NADA de futebol, mas juram que são bons de bola e que conhecem o esporte.
É cada falácia desse cara que eu fico puto como não cai a ficha da galera desmascarar.
Esse argumento de "vcs são donzelos por acaso" é meu PAU JOGANDO FLIPERAMA. TODO MUNDO SABE a velha história da chave e da ferradura. E eu não vou repetir aqui o que quer dizer.
O que o Ermac disse abaixo é SIMPLESMENTE A REAL QUE FECHA O TÓPICO:
"Como postei anteriormente, a mulherada tá pegando geral enquanto que os caras estão sonhando com a princesa encantada..."
NÃO TEM ALGO MAIS VERDADEIRO NESSA PORRA DE FÓRUM DO QUE ESSA FRASE. É impressionante como vocês são cabaços e inocentes. Não leram uma LETRA de livro nenhum, não conhecem o outro lado da moeda, estão ATOLADOS ATÉ O PESCOÇO NA MATRIX, mas JURAM que conhecem a real. Conhecem porra nenhuma, sumam desse fórum.
Se vão bancar os moderninhos democráticos que acreditam nas palavrinhas das vossas moçoilas fiquem à vontade, mas façam um favor, sumam daqui porque não são dignos de participar desse reduto com essa mentalidade de pré-adolescente.
Cara, vou contar um relato pessoal aqui. O PRIMEIRO EDR que teve aqui em Minas foi feito pelo Chimera, Destro e eu. No dia estávamos discutindo sobre os camaradas do fórum e o Destro estava questionando o fato do Cobra se auto-dizer que era boa pinta, bombado e comedor. Daí em seguida, Destro fez um comentário que eu não esqueço até hoje:
"Se o Cobra fosse isso tudo que diz ser, ele não estava em fórum de real não"
Ou seja, o Destro deixou implícito que aqui só aparecem os "débeis e fracassados" que o NA diz em seu livro. O que em até certo ponto tem suas verdades. Vejo moleque de 15, 16 anos passando a rola em geral, não estão nem aí, não sabem de real de porra nenhuma, e já estão cientes de como o mundo funciona hoje. Aí você chega aqui e fica um monte de retardado com essas ideias de cabaço virgem.
Por um lado é até compreensível a vontade de formar família e criar filhos, pois vivemos em um país de certa forma conservador e temos algum instinto biológico de paternidade em nosso DNA. O que eu não entendo é os caras que NÃO ENTENDEM que as mulheres de hoje em dia em sua maioria são INCAPAZES de seguir esse compromisso como seguiam antes.
Aí o que resta pra essa galera de hoje? Relativizar a putaria delas pra atender o seu próprio desejo de viver nos moldes de antigamente. Depois levam chifres, a mulher não respeita, a ficha do casamento nos dias de hoje começa a cair e se tornam aqueles casos clássicos de caras que são casados mas vivem falando mal do casamento, infelizes, etc.
Caras, ouçam os mais experientes, parem com essas teorias, parem com essas viadagens, se querem casar de todo jeito e assumir uma mulher ocidental do século XXI fiquem à vontade, mas não venham com essa historinha pra boi dormir não, porque vocês no fundo SABEM que estão errados.
É inadmissível você se CASAR com uma mulher que foi incapaz de ser bem sucedida em relacionamentos anteriores e por isso houveram vários. É incabível, um realista que conhece a real natureza e lado obscuro feminino através de leitura e experiências próprias ficar nessas utopias, sendo que é INSTINTIVAMENTE INEGÁVEL QUE NENHUM MACHO ACEITA que sua(s) fêmea(s) tenha(m) copulado com outros machos.
Enfim, quem ficar insistindo nessa historinha aí pra boi dormir, pode ir caçando seu rumo. Aqui não.
Sem mais, fechou o tópico depois dessa...