26-06-2017, 08:40 AM
(24-06-2017, 06:47 PM)Thanatos Escreveu: Eu já falei várias vezes. Adoraria uma mulher que nunca sangrou no órgão de outro macho, não gosto sequer de pensar que a mulher que ta ao meu lado já levou leitinho no útero de outro, maaas se eu for só ficar com virgens, vou morrer solteiro. O jeito é nem pensar nisto e se ela começar a falar de ex pra causar ciúmes, não demonstrar ciúmes. Já sou exigente demais com mulher pra colocar mais esta exigência. O que eu quero numa mulher : Bonita + sem filhos + sem feminazismo. Só exigindo isto, eu fiquei quase um ano solteiro e no momento não tenho nada sério, só to saindo com uma mina. Imaginem se eu for colocar mais esta exigência que vai retirar 99,9% das mulheres.
De cada 100 mulheres, se retirar as que tem filhos, as que tem namorado/marido, as que não me querem, as que são feias, as que tem DSTs, as que são frescas, as que estão infectadas pelo feminazismo, etc, etc, etc; já sobra bem pouco. Vocês não vão encontrar uma mulher 100% perfeita em tudo. O que não significa que vocês devem se contentar com submedianas como muitos pregam.
Resumiu o que eu quis dizer, mas tem cara que é bastante cego em relação a algumas coisas. Qual o problema de se namorar uma mulher que ja teve relacionamentos anteriores ? Por acaso os "moços" aqui são donzelos também para exigir uma mulher 100% pura? Relacionamento é bom até quando as 2 partes estão lucrando, se ta bom pra você e pra ela, qual o problema ? Agora tem cara que prefere viver na punhetagem e perde várias chances de arrumar uma boa foda e companhia.