25-06-2017, 12:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2017, 12:28 AM por Marcílio.)
Esse ano de 2017 é o ano que tenho mais lido na minha vida. Tenho lido de tudo, de literatura a economia, e tem me feito um bem danado.
Alguns que estou lendo
Graciliano Ramos - Vidas Secas e Alexandre e outros heróis
Lewis - Cronicas de Narnia (comprei o livro na promoção por 19 reais, incluindo o frete, uma pechincha)
Denis Rosenfeld - Reflexões sobre a propriedade privada
Giovanni Reale - História da Filosofia
Olavo Carvalho - História da Filosofia, Imbecil Coletivo e o Mínimo que vc precisa saber pra não ser idiota
Alejandro Chafuen - Raíces cristianas de la economía de libre mercado disponivel em
http://fppchile.org/wp-content/uploads/2...ercado.pdf
Catecismo da Igreja Católica
Mario Vargas Llosa - A civilização do espetáculo
Ortega y Gasset - Que es la filosofia?
Lilia Schawarcz e Heloisa Starling - Brasil: uma biografia (as autoras são um pouco esquerdistas, mas são mais honestas intelectualmente do que outras que praticam verdadeira militância ideológica nos livros)
Eduardo Bueno - a viagem do descobrimento : um olhar sobre a expedição de Cabral
Depois que comprei um tablet barato e dispor de Lev Saraiva, tô lendo e estudando bastante, coisa que eu nunca ia imaginar 10 anos atrás. Com exceção do Lewis e do Catecismo da Igreja católica, todos os livros são digitais.
Alguns que estou lendo
Graciliano Ramos - Vidas Secas e Alexandre e outros heróis
Lewis - Cronicas de Narnia (comprei o livro na promoção por 19 reais, incluindo o frete, uma pechincha)
Denis Rosenfeld - Reflexões sobre a propriedade privada
Giovanni Reale - História da Filosofia
Olavo Carvalho - História da Filosofia, Imbecil Coletivo e o Mínimo que vc precisa saber pra não ser idiota
Alejandro Chafuen - Raíces cristianas de la economía de libre mercado disponivel em
http://fppchile.org/wp-content/uploads/2...ercado.pdf
Catecismo da Igreja Católica
Mario Vargas Llosa - A civilização do espetáculo
Ortega y Gasset - Que es la filosofia?
Lilia Schawarcz e Heloisa Starling - Brasil: uma biografia (as autoras são um pouco esquerdistas, mas são mais honestas intelectualmente do que outras que praticam verdadeira militância ideológica nos livros)
Eduardo Bueno - a viagem do descobrimento : um olhar sobre a expedição de Cabral
Depois que comprei um tablet barato e dispor de Lev Saraiva, tô lendo e estudando bastante, coisa que eu nunca ia imaginar 10 anos atrás. Com exceção do Lewis e do Catecismo da Igreja católica, todos os livros são digitais.