24-06-2017, 10:28 PM
(24-06-2017, 09:55 PM)Digons Escreveu: Bom, virgens ainda estão aí, só que são raras. Além de ser virgem, tem que ter outras coisas pra dar a base, como uma boa estrutura familiar e tudo o que vocês conhecem. Conheci a minha dama com 17 anos e ela era virgem ao menos do principal (antes que comecem a me chamar de pedófilo ou que eu não devo me relacionar com menores, eu tinha a mesma idade na época). Em contrapartida, uma prima minha que é um poouco mais jovem do que eu, perdeu a virgindade cedo com um mangina e logo saiu dando pra vários, como uma mulher normal. Pelo jeito ela só usou o coitado pra ''abrir'' e fazer os outros entrarem com mais facilidade.
Agora, como eu frisei na primeira página, o que impede VOCÊ de conseguir uma 9? Porra nenhuma!
Tem muita gente que não faz nada além de ficar em casa e fica esperando uma LCR 9~10/10 se materializar na frente dele.... Quanto a virgens, eu já tirei uma virgindade, nem tinha entrado no ensino médio e foi com uma guria do colégio(acho que eu tinha 14 anos na época e ela não foi a primeira minha)