12-06-2017, 09:05 PM
(12-06-2017, 08:42 PM)Digons Escreveu: Vou dar a minha opinião e posso estar 100% equivocado. Quem discordar, favor, é só responder.
''Todos sabemos que o homem mediano quando jovem não tem muitos atrativos para as mulheres''
Eu sinceramente não entendo alguns aqui com uma visão extremamente pessimista da vida. Não falo nem de relacionamento sério, mas sim, de ter a convicção (diferente de BAIXA AUTOESTIMA) de que tem poucos atrativos. Pensem bem, se a mulher do Eike Batista traiu ele com o bombeiro, por que você não pode lanchar uma menininha nota 8 da sua faculdade? Nada te impede. E não, isso que eu disse não serve só para as rodadas. Também serve para as 0,0001% que prestam ainda. Levar em conta que não existe mulher exceção e nem honrada. Em resumo, você NÃO PRECISA ser um nota 10 pra conseguir uma nota 8, ou 9.
''Ah, mas eu tenho que focar o meu tempo em me desenvolver''
Meu amigo, quer dizer que você só vai ficar na punheta enquanto tá se ''desenvolvendo''? Não sobra UMA HORA do seu dia pra você acessar um tinder da vida? Sinceramente, isso não existe. Estudo de manhã, de tarde e de noite, e quando não estava namorando, sempre sobrava um tempo pra vasculhar as ninfetas daquela merda (e conseguia SIM curtidas).
Agora, BOA SORTE (DE VERDADE, VOCÊ VAI PRECISAR) em achar alguma que faça parte dessa estatística baixíssima.
Agora questão para os medianos jovens não é o tempo e sim a barganha.