25-09-2012, 12:52 PM
Citar:1. Sim, a MR é o novo nome da HR. Você antes tinha falado HH que foi o fórum Homens Honrados que foi o Travis que criou e não eu.
Tudo bem,nem vou discutir isso,para mim é tudo igual e pronto.
Citar:2. Não babo ovo de ninguém. O próprio cobra me odiava como Terramel e sempre meteu o pau em mim no antigo fórum HH. O simples fato dele nunca ter sido banido pelas minhas mãos prova como sempre fui justo, já que permiti um cara que no outro fórum vivia me criticando. Sem contar que hoje ele esta banido da MR e não foi por mim, mas sim por outro moderador. Nunca editei mensagens de ninguém. Se alguma sua foi editada ou apagada, foi por outro moderador e provavelmente por ter fugido às regras do site.
haaaaaaaaaa ta bom,vamos fazer de conta que você esta certo para acabar a choradeira,o Bufalo sabe bem que estou certo,só espero que ele apareça aqui para comprovar que estou certo.. Não vou ficar batendo boca com moleque chorão.
Citar:Não me lembro de ter te banido. Temos vários moderadores. To até triste de pensar que seu banimento não foi pelas minhas mãos. Se fui eu que bani é porque alguma merda você fez. E se não lembro de ter te banido é porque realmente você é mais insignificante do que seu complexo de inferioridade já te faz achar que é.
Só tão insignificante que você ja veio aqui correndo responder a minha opinião que eu coloquei para o pessoal do forum,primeiro vem aqui se exibir falando que sua indentidade é X,e porque eu não dei bola,seu ego ficou ferido,cuidado com o seu ego,,até parece vadia louca.
Citar:3. O Búfalo foi expulso de lá porque numa hora chegou a fazer uma ofensa pessoal a mim.Eu lembro dessa cena,ele apenas duvidou da seriedade de sua namorada e você se mostrou ofendido e preoculpado com a opinião de uma pessoa de fora,um fake. Eu estava como o centaurus la lendo o desfecho e no final fiz uma mensagem de despedida e nunca mais fui la.
Quem tem que saber da sua vida e o que é melhor para você,é você,e não outras pessoas. Você pelo visto é muito sensivel nessa area.
Citar:Sem contar que em um tópico defendeu legalização das drogas e a Real é completamente contra drogas (da mesma forma que a Real é contra feminazismo, gayzismo, ateísmo e outras merdas da esquerda). Outra coisa, o tópico do marriage strike não tem nada a ver com banimento de ninguém, por mais que tenha mostrado que é idiotice o marriage strike e é uma idéia que só fortalece a esquerda e o feminazismo (sendo que cheguei até a mostrar citações feministas provando que o objetivo delas é destruir casamento, família, patriarcado, moral).
Elas ja conseguiram destruir o casamento e a familia e estão bem mais na frente que o movimento masculinista. As pessoas estão perdendo a fé na religião porque a mesma esta se esfarelando por dentro por culpa das autoridades que administram a igreja,comprovando assim que a fé em uma religião não é infalivel,a unica forma de nos homens defender mos nosso lado é o marriage strike,,não que eu defenda 100% contra o casamento,até porque nunca se sabe o dia de amanhã,e sim,escolher melhor com quem casar,saber exigir da mulher para casamento e principalmente saber se defender dos possiveis golpes das mesmas. A real nada mais é que o homem se defender do lado obscuro feminino,o resto é frescura.
Citar:Sem contar que na época estava de saco cheio de trolls e já estava achando que ele era algum troll infiltrado pra tentar caluniar o fórum.haaaaaaaaaaaa ta