07-06-2017, 04:58 PM
(08-06-2016, 09:59 AM)Jamal Escreveu: Foram tantas, eu no primeiro ano ajoelhei pra uma mina na frente de toda a sala, eu estava no 8ªserie e ela me deu um pé na bunda
Na 4ªserie eu segui a mina q eu gostava ate a casa dela e fiquei rondando a rua dela, e depois comecei a cantar no portao dela tipo serenata, os pais dela me expulsaram e no dia seguinte ela falou pros amiguinhos dela q eu fui na casa dela, e eles me deram uma surra
Namorei uma mina de outra escola e haviamos acabado de terminar, teve um dia que levei flores pra ela a diretora deixou eu entrar, antes desse dia ela ao menos falava comigo, depois desse dia parou de falar comigo minha ex
Pra minha ultima namorada comprei aliança, era romantico e tals e ela terminou repentinamente dizendo que não me amava mais...
Mas nunca cheguei ao exagero que vi em alguns relatos
No sentido literal ou figurado?
(08-06-2016, 12:53 PM)Maldonado Escreveu: Além de cartinhas,declarações na época do colégio,eu caia no clássico jogo,faziam doce não diziam nem sim nem não e eu ficava todo bacaca atrás.
Só me lembro uma mina que nem dava abertura pra mim e mesmo assim tentava chegar,ela pelo menos não fazia joguinho nem com ninguém na sala,ai assumo que o erro era meu,tirando ela,todas me davam falsas esperanças.
Você só pode chegar na mulher quando ela demostra que quer,ate as mais tímidas acabam dando sinais.
No 2º ano do ensino medio tambem tinha uma que me mandou cartinha uma vez... nao lembro do conteudo, so lembro que respondi assim: 'Nao faço muita questao, mas caiu na rede é peixe', depois ela respondeu: 'Ate parece cair nessa redezinha'. Foi ate bom que nao peguei ela, pois a mesma namorava um drogado...
(08-07-2016, 11:05 PM)Electro Escreveu: Falando em cartinhas, pqp eu era muito lerdo quando era novo, uma menina da minha sala na escola uma vez fez uma cartinha para mim, escreveu meu nome e em volta vários eu te amo, preencheu um papel todinho de "eu te amo" em várias cores diferente, um papel do tamanho daqueles cartões de dia dos namorados e nem se passou pela minha cabeça que ela gostava de mim, eu achava que ela tinha feito aquilo só brincando: ai uns tempos depois ela perguntava algumas vezes se eu tinha guardado a cartinha se eu ainda tinha ela kkkkkkkkkkk
Nao é questao de lerdeza... como a gente se baseava em nos mesmos, achavamos que quando a mulher tava a fim... ela seria direta como nos... ai como elas ficavam nos enigmas, indiretas... ficavamos no 0 x 0!
(19-09-2016, 03:21 PM)Cafrune Escreveu: Cara, o que a gente faz na quarta série é coisa de criança ainda. É muita injustiça rotular o guri como "mangina" por fazer uma coisa dessas. É coisa de guri inocentinho mesmo, que bom que apanhou e aprendeu uma lição quase sem danos. Mangina é o magrão com 30 anos na cara agindo como um desesperado por atenção de uma vagabunda qualquer.
Dificilmente, o cara se comporta como um desesperado aos 30 anos, pois tomou tanto fora que ate fica anestesiado... somado ao fato que desejo sexual nao é tao alto como na adolescencia / no começo da vida adulta...
Inclusive ja vi ate bandido largando do crime nessa idade...

: ai uns tempos depois ela perguntava algumas vezes se eu tinha guardado a cartinha se eu ainda tinha ela kkkkkkkkkkk![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)