25-09-2012, 10:54 AM
(25-09-2012, 10:05 AM)barão_kageyama Escreveu: O problema é q esse assunto uma hora acaba descambando pro racismo.
O HH e posteriormente o MR tinham alguns problemas com isso e esse bo poderia dar problemas pros admins locais. Então é por isso q eles são mais linha dura quanto a este ponto e não deixam margem para este tipo de discussão por lá. E também é um assunto q raramente contribui pra real e abre um flanco pra ataques e quem sabe uma posterior ação legal contra os donos do MR.
Aqui nunca tivemos problemas com isso, então eu costumo "deixar rolar". Mas não teria problema algum em endurecer caso isso possa trazer problemas ao fórum e principalmente a mim, q sou dono disso rs
Eu entendo a sua posição Barão ,se o cara for racista mesmo ( o que não é o meu caso ) o cara tem que ser expulso do fórum ,Mas o que os caras do MR não entenderam é que gosto é diferente de racismo ( e eu espero que os confrades entendam isto se não fudeu a porra toda ,se um cara fala que prefere brancas a negras o cara vai se queimar com todos do fórum ,gosto é gosto ) e na ocasião eu tentava explicar isto ,só que os caras me excluíram de cara ( cadê o direito de ao menos se defender ?) achei uma atitude desonrada para homens que advogam aos confrades a defesa da honra .E também não entendo o porque lá um confrade não pode descordar da opinião dos ADM e moderadores( coisa que não acontece aqui ,os adms e moderadores do forúm do búfalo descordam mas não te FERRAM ) lá se tu não concorda com um único ponto do pensamento dos ADMS E MODERADORES ou te TROLLAM OU TE BANEM ,a maioria dos confrades já sacou isto ( a maneira não muito certa de agir ) vi cara ser banido porque descordou de opinião de cara que é o'' fodão da real'' lá (tipo assim se tu descordou de um dos fodões pronto :BANIDO ,é deste jeito )e porque estou levantando esta questão Barão ?porque sou agitador ,encrenqueiro ? NÃO ,mas para dizer aos confrades que tem cara que se diz aliado e guerreiro da real ,e fala de honra mas é o primeiro a te fuder para tirar o cú dele da reta e nos temos que ficar alerta em relação a isto ,não estou apontando ninguém especificamente mas estou falando que isto acontece ,desculpe a sinceridade mas tem coisa que tem que ser dita .