02-06-2017, 10:22 PM
No almoço, eu como no restaurante popular que é pertinho da minha casa e no caminho pro ponto do ônibus que pego pra ir trabalhar. Dois reais e não tem fila no horário que eu vou, lá pelas 11h, arroz e feijão a vontade, mais uma porção de salada, acompanhamento e carne, mais uma fruta. É tudo o que eu preciso. De tarde, como na escola que eu trabalho mesmo. E no início da noite, ainda achei um fodido restaurante que o "buffet" de jantar custa R$3,90 perto do terminal do guadalupe, aqui em Curitiba. É uma comida melhor do que eu faria se fosse em casa, sinceramente, arroz, feijão, acompanhamento, salada e carne tbm. Quando eu faço algo em casa, se sair um macarrão barilla com molho de tomate é muito!
No mercado, tenho comprado tudo em porções grandes, o que não for estragar, é claro. Em DEZEMBRO do ano passado, comprei um pote de 3l de sabão líquido pra lavar roupa e só acabou semana passada. Também durou incríceis seis meses um tubo imenso de shampoo e condicionador, daquela marca que tem feito sucesso dizendo ser produto de qualidade de salão. e de fato é muito bom, comprei em uma promoção que tava 10 reais o tubo tamanho maior do shampoo. O preço do desodorante tbm tá um absurdo, basta achar uma promoção que compro kit com 3 tubos por 25 reais e dura meio ano tbm.
No mercado, tenho comprado tudo em porções grandes, o que não for estragar, é claro. Em DEZEMBRO do ano passado, comprei um pote de 3l de sabão líquido pra lavar roupa e só acabou semana passada. Também durou incríceis seis meses um tubo imenso de shampoo e condicionador, daquela marca que tem feito sucesso dizendo ser produto de qualidade de salão. e de fato é muito bom, comprei em uma promoção que tava 10 reais o tubo tamanho maior do shampoo. O preço do desodorante tbm tá um absurdo, basta achar uma promoção que compro kit com 3 tubos por 25 reais e dura meio ano tbm.