01-06-2017, 07:05 PM
(17-05-2017, 09:23 PM)Marcílio Escreveu: TEm um bestão que conheci, ex-secretário de governo, que arranjou uma mulher que trabalhava junto com ele e que adorava ficar com homem com dinheiro.
Uma vez ele desempregado e tendo influência política, conseguiu arranjar um emprego para a mulher dele em outra cidade, bem distante da cidade que ele morava. Começou então 2 anos de namoro a distância e o cara gastando dinheiro com gasolina e carro pra visitá-la. No último ano, ele arranjou um emprego ainda melhor pra ela de enfermeira num hospital.
E os amigos dele falando "rapaz, cai fora, deixa disso, esse negócio de namoro longe não dá certo". E o bestão achando que todo esforço valia a pena porque a mulher era TOP.
Não demorou muito a mulher largou ele, disse que não dava mais e corre um boato que ela metia chifre nele.
A questão de namoro a distância é até batido já, o que vejo o quão otário consegue ser. Gastar a influência política dele, gastar o dinheiro dele em uma relação morta, mesmo intuindo que a mulher tá na relação apenas pra usufruir dos benefícios que ele pode oferecer. Em vez de ele ter terminado com ela assim que ela se dispôs morar em outra cidade (e dito pra ela se virar) ou então ter colocado essa mina pra marmita (até porque ele não era casado com ela, e corria sobre ela boatos estranhos sobre ela ser interesseira), o bestão continuou com ela, não pegava mais ninguém, pagava coisas caras pra ela, se mantinha casto quando estava distante dela, e ela só usufruindo dos benefícios dele (e sabe-se lá se ela não metia chifre nele com os médicos de lá).
Tem muita gente otária nesse mundo, é desde os pobretões aos mais abastados no poder, negócio de louco mesmo.
Tá cheio de exemplos desse tipo e os caras invariavelmente são apaixonados por suas digníssimas e confiam cegamente nelas. Pensam que só acontece com os outros.