31-05-2017, 05:41 PM
(31-05-2017, 03:05 PM)darkstarr Escreveu: Fala galera, faz uns meses que não frequento o fórum. Só passando pra dizer que vcs tinham razão sobre não se relacionar com Bipolar. Bem que me avisaram ... mas ...
Terminamos ontem (mais ela do que eu) , ainda estou triste mas sei que logo me recupero. Aconteceu como disseram, no começo mil maravilhas , depois ela começou a tentar impor as vontades dela, a querer dominar o relacionamento , ai já começamos a bater de frente. Ela foi me isolando dos amigos, amigas, etc . Na ultima briga ela ficou de cara feia o dia todo em casa, daí virei e falei que ela não era obrigada a ficar aqui , que não era obrigação, e se estava muito ruim. Pronto, bastou isso pra surtar , pegou a mala no meio da noite e foi embora(dessa vez deixei ela ir e não fui atrás) . Também nem mandei mensagens, ela foi me mandar mensagem no meio da noite do outro dia , uma música. Nesse meio tempo readicionei meus amigos e amigas do face, já que a bipolar tinha me bloqueado, excluído e apagado todas nossas fotos. Dai fomos conversando e estávamos nos acertando até que ela entrou no meu face pra me adicionar novamente e me acusou de putaria, pq tenho amigos que curtem minhas fotos e elogiam. Ai desandou tudo de novo , , ela foi no psiquiatra pq tinha consulta, surtou de novo, ele aumentou os remédios , etc . Essa foi a ultima notícia. Pq ela acabou que falando coisas e terminando e eu sem paciência também explodi e bloqueei ela do WhatsApp. Moramos longe, 500 km de distância. ela vinha ficar em casa direto 2 semanas por mês., por isso falamos muito no tel e por mensagem, pela distância. Foi bom no começo , eu fazia planos com ela, pq estou em uma fase de talvez mudar pro Canadá e ela iria junto (olha a loucura que eu iria fazer) , fui do céu ao inferno amigos . Sinto falta da companhia dela, visto que nos falávamos quase o dia todo (colocava ela até pra dormir), assistíamos filmes juntos a noite, mesmo que online, ela é bem inteligente, boa pra conversar. Essa parte vai fazer falta , mas no resto a química era ruim, no começo foi bom , mas depois beijos abraços e sexo não existiam com intensidade. Desse relacionamento o que aprendi foi : UMA VEZ PRA NUNCA MAIS. Bipolares são muito instáveis e muito estranhos, pelo menos ela que é bipolar mista. Qualidades dela : inteligente, companheira (me ensinou a cozinhar pq perdi meus pais , moro sozinho, ainda estou em luto pela minha mãe , só faz 1 ano, ajudava a limpar a casa, até a arrancar mato rs) , fiel. Defeitos : fria , calculista, indiferente , muito racional, não era carinhosa com exceção no começo, os remédios atrapalham a libido então não era muito chegada em sexo, queria dominar a relação , mandona , brava. Fica o relato e uma ressalva. VCS ESTAVAM CERTOS. Gostei muito dela, posso dizer que até poderia ser começo de amor , não sei, mas pra essa relação dar certo eu teria que ser um capacho dela, aceitar todas as imposições , me isolar dos amigos , e perder até meu amor próprio, então não deu. Primeiro tenho que me amar. E sobre morar sozinho , ser filho único , e ter perdido meus pais estou melhor amigos , me recuperando. Abraços e bola pra frente.
Spoiler:
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1