30-05-2017, 07:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2017, 07:36 PM por Cristão Realista.)
(30-05-2017, 06:45 PM)Josey Wales Escreveu: Antes de mais nada, se apresenta no tópico específico.
Congrego numa Igreja Batista atualmente Confrade, não-Sabatista, adora a Deus no Domingo. Tô dois anos mais ou menos Congregando nela já, aceitei a Cristo em Março de 2015, fui Desviado uns 5 anos, frequentei os Fóruns da Real por volta de 2013/2014.
Aí no finalzinho de 2014 tendo alguns contatos com a Bíblia fui sentindo de voltar a Congregar, foi quando eu conheci essa Igreja Batista que citei, gostei pra caramba dela, fui Caminhando e tal mas de repente topei com esse assunto do Sábado em um canal chamado Novo Tempo de uma Igreja chamada Adventista do Sétimo Dia, eles defendem ferrenhamente o Sábado, aí de lá pra cá essa dúvida surgiu na minha mente e eu venho procurando estudar com calma sobre esse assunto.
Os Adventistas do Sétimo Dia defendem que os Cristãos não Observadores do Sábado vão receber a marca da Besta, vista por João, o Apóstolo, quando ele estava na ilha de Patmos, ele descreveu isso em Apocalipse 13:16 na Bíblia.