29-05-2017, 04:07 AM
(19-04-2017, 10:38 PM)Mr. Black Escreveu: Mas eu entendo eles. Não tem como ser desapegado da esposa. Depois de anos dormindo na mesma cama, esqueça que você vai conseguir chutar o pau da barraca quando a esposinha passar dos limites. Nosso cérebro não sabe lidar com as constantes brigas de casal. Com o tempo, o homem passa a ceder para terminar as brigas. E dae já era...
Mesmo um guerreiro da real, depois de 10 anos casado (chutando alto), não teria como administrar o relacionamento. Provavelmente o único jeito de se manter casado hoje em dia, é aceitar as merdas e fazer de tudo para não brigar com a esposinha. Do contrário, não dura um ano.
Esse é o perfil dos casamentos atuais. Eu vejo os homens escravizados pelo desejo de constituir família. Primeiro escravizado pela mulher. E depois escravizado pelos filhos.
Relacionamento a gente organiza nos primeiros meses.
A parceira a gente educa a partir do primeiro dia.
Se a mulher começar a encher muito o saco, é tchau e benção.
Só atura mulher chata quem quer, ou quem tem alguma ligação jurídica muito forte, ou rabo preso, ou algo do tipo em relação a uma.
Quanto a pensão, alguns juízes tem mudado o entendimento e levado a igualdade mais a sério nesse país. Tem muita mulher saindo puta da vida de fórum. (Visto que aqui os magistrados são concursados, não são eleitos como na Inglaterra).
Aturei mulher chata 2 vezes na vida, mas por tempo suficiente para preparar minha fuga.
Fingi um bom tempo que estava tudo bem, que estava aceitando a situação; mas quando a janela de oportunidade surgiu, nunca mais voltei pra casa; e no segundo caso, não a trouxe de volta quando resolveu passar um tempo visitando os pais no interior.
Quem trata mal e desrespeita o parceiro tem mais é que ser abandonado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)