26-05-2017, 01:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2017, 01:26 PM por Josey Wales.)
(26-05-2017, 01:00 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: @Josey Wales, obrigado por responder.
De fato não farei, nem faria com essa amiga PORRA NENHUMA rs. Preservo demais meu casamento.
E outra, essa novinha só tá tirando com a minha cara mesmo!! Está no auge dela e ainda que ela tenha visto algum ponto super positivo em mim, acho que toda a expressão de charme e sedução dela é mais pro Ego.
Aconteceu novamente, dessa vez minha esposa tava junto. Converso com a "amiga" naturalmente sem expressar qualquer interesse. Trato com cordialidade, seriedade e leve sarcasmo.
As duas foram ao banheiro, estávamos num barzinho próximo do colégio delas e quando voltaram minha esposa foi ao bar pegar alguma outra coisa enquanto essa amiga veio pra mesa. Meus Deus que olhar...
É um conjunto perfeito. Jeitinho de menininha novinha mas levada kkkk. Ou tenho muita cara de otário ou minha esposa está me testando ou ainda vai saber o que tá se passando!! Sou bem discreto nas minha andanças por esse mundão.
A solução será tentar encontrar alguma GP luxo um dia com tais características. Essa guria ascendeu um fogo em mim. FDP kkkk.
O olhar e jeito dela é simplesmente apaixonante (sem viadagens) kkkkk
Agora eu quero entender tua contradição:
Você "diz" que preserva seu casamento, mas também diz " A solução será tentar encontrar alguma GP luxo um dia com tais características. Essa guria ascendeu um fogo em mim. FDP kkkk."
Qual a diferença de trair tua esposa com essa mina ou trair ela com uma GP parecida? Adultério é adultério, vacilão.
(fora essa viadagem de chá de olhar aí, puta que pariu cara, PARA COM ESSA PORRA