17-05-2017, 07:30 AM
(17-05-2017, 04:03 AM)cabraman Escreveu:(09-05-2017, 07:59 AM)Gorlami Escreveu: Então, como eu disse anteriormente, eu já trabalho na área, fiz 3 estágios e atualmente estou empregado pela CLT. Não vale a pena o investimento de tempo e dinheiro (mesmo sendo universidade pública), em algo que eu definitivamente não estou "me destacando", quero dizer que estou me esforçando ao máximo para ir as aulas (depois de um dia exaustivo de trabalho) que não gosto, aplicando dedicação total pra conseguir um 6,0. Não quero de forma alguma ser um profissional meia boca, em uma área que não estou satisfeito, é impossível fazer dinheiro assim.Geração mimimi da misera
Por isso a iniciativa de mudar de curso, quero ser um bom profissional, me destacar. Só não sei se essa área que quero migrar permite, e se há espaço no mercado (já que não tenho "nome", nem contatos).![]()
Esse quer tapinha nas costas e diploma automático .
Então, na sua visão, querer estar acima da média, ter mais conhecimento prático e teórico que o restante dos concorrentes é "querer tapinha nas costas"? Não aceito ser mais um profissional meia boca, se for pra isso não faço graduação.