12-05-2017, 10:51 PM
(01-04-2013, 05:26 PM)Mr. T Escreveu: (...)
Foi a IVONEIDE mesmo que me deu a ideia, após se reunir com as amigas feministas dela aqui em casa.(Aliás, gente do bem estas feministas viu!) - Pensa errado quem só as vê tirando a roupa. Aquilo é protesto gente, e eu apoio. Tanto, que passei a apoar a causa de lésbicas, gays e maconheiros.
E doei todas as minhas armas que mantinha em casa. No lugar, mandei xerocar cartilhas da PL122 para distribuir nos finais de semana.
(...)
Muito bom o seu relato. Fico feliz em ver que você agora e empoderado, pro minorias e não segue o padrão eurocêntrico de beleza. Só uma observação. Não doe armas. Destrua-as ou as entregue na campanha do desarmamento. O país ta bem melhor e mais seguro após o desarmamento, estatuto da criança e adolescente e etc.
Conheci uma mulher linda, parecidíssima com as Mc's feministas empoderadas. Ela tem 3 anjinhos de 3 pais diferentes. Abandonei todo o meu machismo e meu gosto eurocêntrico padronizado pela globo. Nunca mais piso numa academia tentando adequar meu corpo ao padrão de macho viril, vo volta a beber álcool e comer comida cheio de carboidrato. Beleza e só contructo social. Nem piso mais num estande de tiro. Afinal armas só tornam o país mais violento, o país esta bem mais pacífico com nossa política esquerdista de segurança que estava a 20 anos. Também nunca mais pego uma GP. A mulher que da por 300/hora e pode recusar o cliente esta sendo oprimida pelo patriarcado e pelo padrão de beleza malvadão.
PS : Querem apostar quanto que alguém vai levar este tópico e esta resposta a sério?