• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Custo de Vida - Cidades do Brasil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Custo de Vida - Cidades do Brasil
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
29-04-2017, 01:49 PM
Criador do topico!! Com 7k de salario vc consegue viver bem em qualquer lugar, eh um padrão muito bom para se ter uma vida tranqila (sem apertos sem dores de cabeça ou passar o mes rente no fio da navalha com na maioria) salario alto eh igual a conhecimento..quanto mais se tem mais vc tem preocupaçoes mas sabendo poupar economizar usar corretamente tambem é como o conhecimento, é util positivo e primordial..Nao sei se vc tem financiamento ou algo que comprometa esse montante mas se ele tiver livre ja descontando os impostos previdencias e essas merdas todas se usar a cabeça, pesquisar ter paciencia vai te facilitar bem sua rotina.
Vc vai precisar morar num lugar e obviamente não vai ser  em qualquer maloka mas tb nao ira morar num palacio estravagante cheio de luxos que talvez nem use pelo seu tempo no dia a dia ou por estar se estabilizando num lugar novo, pessoas emprego etc....pague um aluguel que voce viva bem, seja perto das suas necessidades como trabalho  estaçao de metro trem e afins e se vc morar sozinho nao precisa alugar uma apto de 4 suites gastar ums 3k so de aluguel ..pode ser num lugar bom para sua necessidade com conforto e tranqilidade, menor, menos quartos,  dois que seja, um para vc guardar suas bagunças outro para vc ter um conforto .. q tenha um lugar seguro para vc deixar seu carro caso vc opte por usar o transporte publico no dia a dia caso compense.. e o importante é poupar, vc pode escolher um lugar para almoçar que tenha um preço razoavel, comida boa e naõ precisa pagar 80reais de almoço num lugar chique se vc pode comer por uns 20 ou 25dilmas num lugar bom limpo e comida boa.. digo isso pq minha cidade eh turistica tem restaurantes q vc paga um absurdo para comer algo q nao enche nem o buraco do dente e tem lugares mas tranqilos baratos e limpos q vc se alimenta bem por um preço mais justo..
No final das contas o importante eh conseguir guardar dinheiro, meu pai sempre pegou no meu pe para eu guardar dinheiro msm que fosse 100 dilmas por mes e eu nao consigo pelo salario mais curto e a renda (no fio da navalha todo mes) e isso hj faz falta, se vc conseguir poupar quando se estabilizar ahi na cidade poderá comprar o que eh seu  e se algum dia se mudar imovel eh grana.. venda ou alugue, vc não perde grana nunca.!

so não esqueça de nos atualizar aaqi no forum dpois qdo resolver suas questões, nos dizer como foi a experiencia dar suas dicas tambem de coisas boas e ruins que vc passou e de como se saiu em tudo isso!..

parabens e boa sorte na sua jornada..
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Chumlee - 21-04-2017, 12:10 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Baralho - 21-04-2017, 02:33 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Chumlee - 21-04-2017, 07:39 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Claws - 24-04-2017, 10:04 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Billy Matador - 26-04-2017, 12:33 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Chumlee - 01-05-2017, 10:03 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Claws - 26-04-2017, 09:16 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Atitude - 27-04-2017, 12:23 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Rafa - 28-04-2017, 04:23 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por xandysmaster - 29-04-2017, 01:49 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Chumlee - 01-05-2017, 10:07 PM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por xandysmaster - 02-05-2017, 08:57 AM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Chumlee - 02-05-2017, 10:17 AM
RE: Custo de Vida - Cidades do Brasil - por Rafa - 29-04-2017, 02:06 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo