01-04-2017, 07:12 PM
- O macete é simples.
- Primeiro: Faça uma tabela para controlar até os centavos.
- Segundo: Feche as "torneiras" do desperdício.
- Depois só guardar a porcentagem mínima de 10%. Com o passar dos tempos, até mais.
- Primeiro: Faça uma tabela para controlar até os centavos.
- Segundo: Feche as "torneiras" do desperdício.
- Depois só guardar a porcentagem mínima de 10%. Com o passar dos tempos, até mais.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

