29-03-2017, 12:05 PM
(19-03-2017, 05:13 PM)Vic Escreveu:(19-03-2017, 10:45 AM)xandysmaster Escreveu: @Vic
Seu relato é quase um espelho do que estou passando hoje, nesse exato momento da minha vida... hoje com meus 32 anos de idade, tenho meu passado como todo mundo tem e quero deixar as coisas ruins la e mesmo sabendo que elas existiram vou usa-las como motivação para não fazê-las de novo. Decidi que AGORA, HOJE é uma nova fase, nova era, nova vida para mim, de novembro do ano passado mes do meu aniversario, dia 13, tive uma crise quase como uma depressão de ficar sozinho fechado num quarto escuro, calado sem comer quase como um zumbi e refletindo em tudo que eu poderia ter conquistado, mas como ninguem se importa e nós homens não podemos ter depressão ou qualquer merda no sentido de sofrer ou passar por isso ou aquilo acabei me fodendo e tendo que me virar sozinho (minha familia não mora na mesma cidade q eu, minha ex esposa não dava a minima então me fudi so msm) enfim, tudo que eu deveria ter feito na vida e que eu era capaz não o fiz por ter sido negligente comigo mesmo. Esse meu aniversario de 32 anos foi como um desfibrilador para um coração sem vida, nesse ano de 2017 ja comecei a mudar muitas coisas, MUITAS MESMO, coisas que estão sendo dificeis e duras para me manter forte e com o pé no chão mas, o que é facil nessa vida neh! Estou com essa mesma meta que você impôs para sua vida pois ja estou numa fase que não posso mais me negligenciar nem viver na mesmice ou no comodismo que vivia ou vivendo em função dos outros e para os outros e deixando "meu ser" "minha vida" de lado. Estou engatinhando no sentido dessas conquistas, passando por uma separação complicada, pressão de familia filhos e muitas coisas por eu ter decidido isso ou aquilo somado ao mimimi de ex, de coitadinha e toda a baboseira que so quem ja se separou sabe o que estou dizendo, enfim, fora as mudanças profissionais horarios rotinas e muitas coisas para me adaptar de novo. Mas a meta é essa, foco força honra honestidade e carater para assumir as condições que eu mesmo me auto impus para comigo mesmo.
Desculpem o desabafo, não querendo jamais desvirtuar o topico, o texto acabou mexendo com uma questão particular e para realçar o topico gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa, acredito eu que você deve ter passado por varias merdas para ter chegado nesse ponto e digo mais se você conseguiu conquistar o que naõ conquistou antes é mais um motivo de incentivo para aqueles que acham que as coisas são difíceis ou que o tempo acabou ou que ja está tarde de mais.
Desjo sorte para voce, que continue conquistando suas coisas, suas metas e seja sempre sincero e honesto no que fizer.
Fala irmão. Divórcio deve ser uma merda, um processo lento, cansativo e estressante. Graças a Deus não tive o desgosto de passar por isso, pouco conheço sobre o assunto, mas só pelo que você falou já me solidarizei com sua história.
Lembre-se: O tempo é nosso amigo. Só por ter tido essa percepção eu já acredito que você vai conseguir mudar a sua vida pra melhor com o tempo.
amigo, demorei para logar pq tava meio corrido no trabalho, obrigado pelo retorno, situaçaõ complicada mas estou fazendo o possivel para que tudo se ajeite e que eu possa dar rumo nas minhas coisas, vou ter q me adaptar a mais essa situação com filhos e tudo mais, dei uma boa resumida na historia mas tem muito mais coisas que se passaram mas isso deixo cmgo msm, obrigado pelas palavras e pelo pensamento positivo, agora o resto é comigo mas toda força positiva com palavras dos meus familiares e amigos é sempre bem vinda!
boa sorte para você e todos que passam por desertos mas tem força para sair e acertarem as cagadas com honestidade e hombridade.