28-03-2017, 11:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2017, 11:53 AM por Electro.)
(28-03-2017, 11:34 AM)Tim Laflour Escreveu: Não concordo que mulheres que reclamam bastante são melhores para relacionamento.Você ainda está com aquela mulher do tópico?
Já tive a oportunidade de namorar uma mulher que não falava nada, nunca reclamava, mas também ficava sempre com aquela cara de bosta de motivo, de lua, e eu tinha que me virar para descobrir o motivo (que geralmente é bobagem). É péssimo!
Por outro lado, minha namorada atual era o oposto. Qualquer coisinha ela já citava, reclamava, jogava na mesa, etc. Ela esperava que eu agisse de determinada maneira, e seu eu não agisse, ela já queria conversar. Isso também é péssimo! Felizmente já discutimos bastante sobre isso e hoje tenho a liberdade que eu queria sem me preocupar com reclamaçõeszinhas idiotas.
Nem 8, nem 80. A mulher ideal para relacionamento é aquela que sabe a hora de conversar e não reclama por tudo. Nós não temos que aceitar mulheres quietas nem reclamonas ao extremo. Nenhuma das 2 trazem paz de espírito que precisamos para tocar com as reais dificuldades do nosso dia. Não aceitem isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)