• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Qual caminho seguir?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual caminho seguir?
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
24-03-2017, 10:56 PM
(24-03-2017, 08:38 PM)Digons Escreveu: Qual sujeito DESTE fórum iria sair daqui pra trabalhar em um emprego de merda? Isso pode até ser verdade, mas E DAÍ? Talvez o sujeito tenha a vontade de morar em outro país, como eu (apesar de não sei se vou conseguir) e não tá nem aí se geral vai me achar mão de obra barata. Todo lugar deve ter as suas vantagens e desvantagens. não precisa ficar ofendidinho, eu realmente acredito que latinos devem ser vistos dessa maneira mesmo.

Além disso, você disse que é covardia...se lá fora é mais difícil do que aqui, FICAR POR AQUI não seria covardia?

Pelo seu primeiro post, ficou parecendo que sair é fácil demais e o sujeito tem que ficar aqui tomando no cu. No seu segundo, você já diz que lá fora é difícil pelos motivos citados, então covardia, pela lógica, seria ter que ficar aqui pra não sermal visto lá fora...

De qualquer maneira, duvido que alguém aqui resolva sair por pura empolgação sem nenhum tipo de plano.

Eu não tenho nenhum motivo para ficar ofendidinho porque esse assunto não tem carga emocional nenhuma sobre mim. Eu já fui, vi, vivi e fiz minha opinião. E eu posso ir de novo a hora que eu quiser, eu tenho contatos, eu tenho dinheiro e eu sei como as coisas funcionam.

Se você não acha emprego na sua área aqui você não vai achar nunca lá fora, você tem que ser MUITO bom para te darem uma chance, mesmo em casos onde eles vem buscar por falta de profissionais, como o Quebec, que só precisa praticamente bater o sistema de pontos deles e falar Francês.

Recomendo a todos que vão mesmo, para adquirir experiência e ver se é tudo isso que vocês pensam. Mas provavelmente se você não encontra oportunidades aqui no Brasil vai ficar deslumbrado e maldizendo seu país em rodas de gueto brasileiro. E já aproveitando quero deixar claro que não desvalorizo nenhum tipo de serviço, desde que você saiba para onde está indo e aquilo tenha um propósito. Se for só pq nas gringas ganha mais e vai poder comprar iphone, roupa de marca e um carro bacana daí nem preciso dizer que você é um otário, e não tem nenhum mal nisso, a vida é sua e você tem direito de ser otário desde que pague as próprias contas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Qual caminho seguir? - por RedFafnir - 20-03-2017, 03:20 PM
RE: Qual caminho seguir? - por Lupercus - 26-05-2017, 12:37 AM
RE: Qual caminho seguir? - por Howedo - 04-06-2017, 09:37 AM
RE: Qual caminho seguir? - por Deuxcartes - 25-06-2017, 02:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Melhore 1% a cada dia: O caminho para o auto-aperfeiçoamento Kaizen Appollo 23 9,245 04-06-2018, 12:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Caminho do meio (midle way) Johnnie Walker 5 2,540 14-10-2015, 10:35 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Estou realmente indo no caminho certo? WR7 21 13,780 19-02-2014, 07:00 PM
Última Mensagem: Vegeta
  Qual seguir ? Viril 6 3,732 07-11-2012, 01:40 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo