• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
21-09-2012, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2012, 02:38 PM por Navarre.)
Obrigado pessoal.

Mandei a ela um email perguntado sobre a possibilidade da gravação do debate.
Eu não estarei presente nessa data. Eu atualmente moro e trabalho em Caxias do Sul, RS. Porém ela deixou aberto para quem quiser comparecer.

Sobre ter mulheres envolvidas na Real, eu considero algo vital. Acho que reenforça a legitimidade de que a Real é pró mulher, visto que o feminazismo não o é. Pregamos responsabilidade, dignidade, e respeito, e queremos nada mais do que ter o nosso papel de homem respeitado pela sociedade.
Não somos contra mulheres mas contra feministas perniciosas que degradam, alienam, e infantilizam as mulheres, assim como denigrem, reprimem, e culpam os homens.
Acho que algumas mulheres podem muito bem se identificar com isso.

Aproveito a oportunidade para perguntar quando o nosso Manifesto Masculinista sairá da gaveta?
Ele facilitaria uma identificação melhor do movimento, e evitaria alguns suposições e julgamentos equivocados externos e internos também.

Continuo no aguardo das respostas para o debate.
Pergunto se seria melhor que cada um mandasse as respostas diretamente para o email dela, ou se preferem continuar com o redirecionamento? Não sei como cada um aqui lida com relação a privacidade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual - por Navarre - 20-09-2012, 11:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO! PRAGAKHAM 4 2,141 11-11-2018, 01:09 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Sociedade da Virtude / Society of Virtue Senna 11 1,686 24-07-2018, 07:04 PM
Última Mensagem: Spectro
  Reflexão Sobre Términos e Crimes Ermac 13 2,493 24-12-2017, 08:11 PM
Última Mensagem: Sheogorath
  Reflexão sobre o Perdão - Carlos E. Bronzoni loeb 1 720 02-10-2017, 01:54 PM
Última Mensagem: Legiao
  A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? Soldado 4 1,840 15-07-2017, 07:10 AM
Última Mensagem: Peter Grifen

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo