• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Término de relacionamento por causa da dança
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2017, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2017, 08:50 PM por Mr. Black.)
Continuando...

Encontrei ela hoje no shopping para as considerações finais. Ela estava super formal e fechada para o que eu ia dizer. Tranquilo, já era o esperado. Mas ela estava controlada. Em nenhum momento ela alterou o tom de voz ou fez movimentos bruscos. O olhar dela era uma mistura de raiva com tristeza.

Eu fui genérico nas motivações do rompimento. Não queria que aquela conversa derradeira se transformasse numa DR. Então cuidei para não agredir o ego dela. Não apontei os erros dela durante o relacionamento. Já fiz isso em conversas anteriores que tivemos, então seria redundante. Ela não é burra e sabe que forçou demais. Mas eu não apontei o dedo, e ela também não admitiu. Não importa mais. Aquele último momento foi estranho e triste. Quase 3 anos de relacionamento, e no frigir dos ovos estávamos nos despedindo de maneira fria e teatral. Ela fingindo que era uma mulher forte e eu fingindo que estava terminando por motivo fútil. Disse tchau, levantei da cadeira, e segui meu rumo sem olhar pra trás.

Deletei o contato dela do meu celular e whats. Nessa hora passa um filme na cabeça da gente. Mas eu fui firme e não deixei o final em aberto. Sem pontas soltas, sem continuações, reboots ou coisas do tipo.

Valeu, rapaziada. Essa saga termina aqui. Agradeço a paciência de todos em ler os relatos e comentar. Todas as críticas foram aceitas e refletidas. Não fui perfeito, mas fiz o que devia ser feito. E isso é o que importa.

Essa não é a história de um cara fodão-predador-de-mulheres. Oxalá todos nós fôssemos assim. É a história de um cara normal, conhecedor da real, mas que tem em sua humanidade a sua maior força e fraqueza. Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - por Mr. Black - 20-03-2017, 12:37 AM
RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - por SteveMcQueen - 31-12-2018, 05:00 AM
RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - por Spectro - 31-12-2018, 09:35 AM
RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - por Elohim - 31-12-2018, 10:07 AM
RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - por Digons - 31-12-2018, 10:38 AM
RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - por Chumlee - 31-12-2018, 10:45 AM
RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - por SteveMcQueen - 31-12-2018, 06:05 PM
RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - por Dartagnan - 01-01-2019, 02:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início Tim Laflour 307 218,270 19-12-2019, 01:14 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo