19-03-2017, 08:46 AM
A necessidade faz a ocasião o ser humano é adaptável e isso vem dos nossos antepassados, nos acostumamos com certas situações como ter mulheres variadas, como nos masturbar querer GP, dormir tarde, procrastinar, ser preguiçoso, quando a grana tiver curta, o tempo mas escasso, tivermos passando por maus bocados na vida e por aí vai, assim nos adaptamos a isso ficamos sem sexo sem nos masturbar ou qualquer outra situação por dias sem quase nos dar conta, quando tomarmos no cu por amor, apego ou qualquer baboseira vamos automaticamente nos adaptar, criamos nossas rotinas, nossos hábitos, no começo sofremos ficamos irritados estressados pessimo mas aprendemos a lidar com isso. Ja passei por essa fase de sair com varias mulheres marmitando mulheres no badoo face conhecidas que vc se aproxima novamente so para dar um foda lavar o pau e ir embora, eu quando passei por essa fase estando solteiro so percebi quando saia com mulher diferente com tanta frequencia que começava a me incomodar o fato de toda hora ter uma mensagem um convite de alquma querendo algo e eu ja ter combinado com outra e no final das contas, quando chegava em casa, encostava a cabeça no travesseiro eu me dava conta que não tinha nenhuma delas, não tinha apego, sentimento nem nada, literalmente naõ tinha porra nenhuma. Juntando uma coisinha aqui, outra ali, dois pesos, duas medidas uma hora ou outra vc vai ter um estalo e ver que não vale a pena essa vida não, se achar uma namorada gnt boa que te respeite, ficar com ela o tempo que for, "que seja eterno enquanto dure", faça o que tiver que fazer d diferente com essa mesma, se ela ficar d mimimi arrume outra, mas ter varias mulheres vai fazer o cara ficar com aquele olhar de "mil bucetas" 
..no fundo no fundo perdemos um pouquinho da gente quando saimos com essas mulheres, chega uma hora na vida queremos sossegar e nessas horas o vicio, o costume a abstinência pesa bastante.
"para quem não leu olhar do mil rola" ↓↓↓
é a mesma ideia do topico so que do lado delas.. mas a logica é a mesma.!
:megusta

"para quem não leu olhar do mil rola" ↓↓↓
Spoiler:
:megusta