19-03-2017, 02:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2017, 03:02 AM por Electro.)
Complicado, eu já sempre fico grilado por comer vegetais e folhagens por causa do agrotóxico, agora as carnes também são problemáticas... e o pior de tudo é que não tem pra onde correr, de um lado alimentos industrializados, do outro lado alimentos "naturais" com doses cavalares de agrotóxico + carnes com produtos químicos cancerígenos é isso ou comprar uma fazendo e cultivar minha própria comida... só resta comer e torcer pra não ter um câncer no futuro.
Uma coisa que isso me fez pensar, o país já está em uma crise gigantesca, ai agora acontece isso, levando em conta que uma das bases da economia do país é a pecuária internacional,as vendas de carne pra fora do país vão cair drasticamente... isso deve piorar bastante a situação econômica do país...
Uma coisa que isso me fez pensar, o país já está em uma crise gigantesca, ai agora acontece isso, levando em conta que uma das bases da economia do país é a pecuária internacional,as vendas de carne pra fora do país vão cair drasticamente... isso deve piorar bastante a situação econômica do país...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)