18-03-2017, 01:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2017, 01:16 AM por Marcílio.)
Raciocínio subtendido é que homem deve seguir uma via e que essa via seja via única ao encontro dos caprichos dela. Isso é totalmente deslocado da realidade, inviável e me pareceu até que não foi proposital (ou não, vai saber).
N.A é mais sincero nessa parte, pois a lógica subtendida nos livros dele é que homem tem que alternar comportamentos, ora frieza, ora afetuosidade, a depender das circunstância e de respostas ao comportamento dela também.
Pensava ser difícil seguir a lógica de N.A, mas olhando recomendações como a dela (e parecidas com dela) chego a conclusão que N.A é mais fácil de seguir por ter recomendações mais humanas e menos afeto a bancar o escravoceta.
Não é nenhum espanto, ainda mais quando vc analisa de quem veio. Espanto é ela postar uma ideia subtendida que se homem não seguir, será corno.
No mais, eu nunca levei a sério esse discurso que mulher é 100% emocional.
N.A é mais sincero nessa parte, pois a lógica subtendida nos livros dele é que homem tem que alternar comportamentos, ora frieza, ora afetuosidade, a depender das circunstância e de respostas ao comportamento dela também.
Pensava ser difícil seguir a lógica de N.A, mas olhando recomendações como a dela (e parecidas com dela) chego a conclusão que N.A é mais fácil de seguir por ter recomendações mais humanas e menos afeto a bancar o escravoceta.
(17-03-2017, 11:14 PM)Jaguar Paw Escreveu: O que me chamou mais a atenção no texto foi a definição da mulher como um ser basicamente emocional, ou seja totalmente na contramão do que pregam as feminazis.
Não é nenhum espanto, ainda mais quando vc analisa de quem veio. Espanto é ela postar uma ideia subtendida que se homem não seguir, será corno.
No mais, eu nunca levei a sério esse discurso que mulher é 100% emocional.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)