14-03-2017, 06:42 PM
Eu amo café, tomo todos os dias, atualmente somente 2 vezes, porém teve épocas que cheguei a tomar 5-7 vezes por dia(1,5l entre 2l), durante a faculdade para conseguir varar madrugadas programando.
Não consigo recordar um período da minha vida que eu tenha ficado sem café.
Nunca fez mal para mim, minha avó tomou café a vida toda e está firme e forte, já li algumas coisas a respeito do café, não vejo como vilão e nem como super herói, vai do gosto da pessoa pela bebida, segundo alguns é considerado uma droga devido a cafeína.
Dorme entre 6 a 8 horas bem dormidas que tá tudo certo, vária entre as pessoas, eu preciso de pelo menos 6 horas senão fico mal no outro dia.
Não consigo recordar um período da minha vida que eu tenha ficado sem café.
Nunca fez mal para mim, minha avó tomou café a vida toda e está firme e forte, já li algumas coisas a respeito do café, não vejo como vilão e nem como super herói, vai do gosto da pessoa pela bebida, segundo alguns é considerado uma droga devido a cafeína.
Dorme entre 6 a 8 horas bem dormidas que tá tudo certo, vária entre as pessoas, eu preciso de pelo menos 6 horas senão fico mal no outro dia.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)