04-03-2017, 08:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2017, 08:55 PM por Gilgamesh.)
Acho que o Howedo quis dizer apenas para não perder tempo e energia, tentando prever causas e efeitos de um xadrez social , dentro do qual você vive mas não controla plenamente, e nem pode pensar em controla-lo, nem suas causas nem seus efeitos, e, sim reagir da melhor forma a seu favor, até porquê, reações te expõem menos que ações. Reações te encaixam nos seus nichos sociais, ações ao contrário te expõem(positiva e negativamente). Estou tentando ver isso de forma a ter um dia a dia, uma rotina, que torne mais fácil prever o que vem e pra onde deve ir, e no meio desse caminho, o que pode me atingir,derrubar, levantar.
É, na minha opinião, o caminho mais fácil, à maioria das pessoas, fazer o possível. Mas às vezes, devemos sair de nossa zona de conforto, dar a cara a tapa, e tentar algo diferente. Na maior parte, concordo com o autor.
É, na minha opinião, o caminho mais fácil, à maioria das pessoas, fazer o possível. Mas às vezes, devemos sair de nossa zona de conforto, dar a cara a tapa, e tentar algo diferente. Na maior parte, concordo com o autor.