01-03-2017, 05:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2017, 05:09 PM por Challenger.)
(26-02-2017, 08:37 PM)Digons Escreveu: Poderiam mesmo fazer um tópico reunindo todas as porra mesmo
Tenho um colega de trabalho que se infiltrou nesses grupos.Foram dois,PEM (papo entre mulheres) e Palitas Secrets +18.
Nós reunimos,entre três, numa tarde de sábado para espionar o grupo.
Se eu colocar aqui o que eu vi e li vamos precisar de um Nessahan Alita 2.0 turbo.
Cara é inacreditável.Ali a maioria são vagabundas com força que traem maridos,noivos e ainda ensinam como vadiar e mentir para os mesmos.Saem muita pancadaria virtual entre elas.Brigas que chegam a ameaças de processos e ofensas.Tem muita menina nova por lá e vi muitas bem atraentes e bonitas.A parada com elas é sexo hardcore e selvagem.São mulheres "perigosas" para se relacionar.A infantilidade chega dar dó.Muitas acreditam em bruxarias e feitiçarias.Os assuntos são fúteis.Muitas falam de coisas íntimas dos maridos.
O perfil são sempre os mesmos.As tatuagens enormes e fazendo bicos nas fotos,roupas bastante ousadas,fotos e frases promíscuas nos perfis...os tópicos são na maioria com conteúdo repulsivo e até mesmo nojento.O que me surpreendeu foram meninas de 15/16 anos com carinha de santinha,dessas filhinhas de papai, fazendo comentários do tipo que engole e que já perderam as contas com quantos já transaram.
Os grupos são podres realmente!