01-03-2017, 02:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2017, 02:51 PM por A6M Zero.)
Boa @Barão.
Eu to com um projeto interessante em mente, vou colocar em prática nesse mês que vem.
Basicamente é uma escrivaninha pra estudos,onde eu vou colocar umas tomadas. O que eu vou usar de madeira é o equivalente a dois a três pallets de madeira,embora por aqui onde eu moro estejam em falta
:
O único problema é que aqui onde moro não tem espaço, só que tá pra ficar vago o quarto dos fundos, e é onde eu vou colocar ele.
Ainda vou botar na conta quanto vou gastar com pregos e cola de madeira, mas creio eu que não vai ficar muito caro não.
Eu to com um projeto interessante em mente, vou colocar em prática nesse mês que vem.
Basicamente é uma escrivaninha pra estudos,onde eu vou colocar umas tomadas. O que eu vou usar de madeira é o equivalente a dois a três pallets de madeira,embora por aqui onde eu moro estejam em falta
:O único problema é que aqui onde moro não tem espaço, só que tá pra ficar vago o quarto dos fundos, e é onde eu vou colocar ele.
Ainda vou botar na conta quanto vou gastar com pregos e cola de madeira, mas creio eu que não vai ficar muito caro não.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)