19-09-2012, 10:47 PM
(19-09-2012, 05:10 PM)Petulas Escreveu: Uma vez fui muito esculachado em um outro fórum da real porque não entenderam meu ponto de vista, mas eu quero colocar uma coisa aqui e ver se os confrades daqui entendem.
{Minha leitura pós matrix} Por um lado o feminazismo está em um bom momento em países desenvolvidos, (socialmente falando) pois "desmiguxou" o homem. Um beta na frança fica jogando video game e comendo batata frita. Ele não fica mais na friendzone, ou bajulando. Ele fica na dele, sem massagear o ego de nenhuma mulher.
Acredito que cá por essas bandas, ainda tenhamos que passar por esse estágio para a real ser bem aceita pelos betas matrixianos. Uma mulher que é sozinha e 100% é autosuficiente, é praticamente castrada, e ela vai sentir falta disso. Essa vai ser a semente que vai derrocar o feminazismo de vez.
Eu ate sei o site onde os caras te esculacharam ,me excluíram de lá porque os ADMs são assim não aceitam o ponto de vista dos confrades e nem deixam os Guerreiros da Real se defenderem .Engraçado é que o objetivo do masculinismo é ajudar os confrades não bancar de fodão da Real , Você pode dar o seu ponto de vista sem esculachar ninguém Mas em relação a seu pensamento eu respeito mas não sei se funcionaria desta forma porque o feminazismo como você diz ''desmiguxou '' o homem (lá na França) mas se o mesmo fica fica jogando video game e comendo batata frita,qual a diferença dele para um eunuco que não come ninguém ? Vejo que o feminazismo lá só fez mais um zé -mané que não tem vida social ( sai com amigos ,se diverte etc ) e vai morrer de infarto aos 35 anos de tanto comer porcaria .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)