22-02-2017, 06:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2017, 06:38 PM por Ermac.)
Acho que todo político esquerdista devia seguir o exemplo dessa ilustre senhora, e guiar a família segundo os próprios preceitos, para que pudesse mostrar para a sociedade o resultado prático das próprias crenças. Porque geralmente só vemos por aí os famosos "capitalismo pra mim, comunismo pros outros", "armamento pra mim, desarmamento pros outros", "sem drogas na minha família, drogas na família dos outros", etc.
Pelo menos dessa vez a população pode realmente ver o resultado prático das ideias de um político no seu seio familiar, ao em vez de apenas engolir a força a teoria que é te empurrada o tempo todo pela mídia e pelas universidades. Se a população tiver consciência e senso crítico, a carreira política dessa respeitosa senhora está fadada ao fim depois desse episódio.
Pelo menos dessa vez a população pode realmente ver o resultado prático das ideias de um político no seu seio familiar, ao em vez de apenas engolir a força a teoria que é te empurrada o tempo todo pela mídia e pelas universidades. Se a população tiver consciência e senso crítico, a carreira política dessa respeitosa senhora está fadada ao fim depois desse episódio.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)