• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Isso que é profissionalismo!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Isso que é profissionalismo!!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
19-09-2012, 05:36 PM
(19-09-2012, 03:31 PM)barão_kageyama Escreveu: Minha mãe quase q se declara misógina de carteirinha rs

Ela mesma vivia me falando q uma das piores experiências da vida dela foi trabalhar em ambientes 100% femininos. E com mais um agravante: setor público.

Ela, além de não suportar ineficiência (não faço isso pq ela é a minha mãe, mas sim pq ela é uma das pessoas mais organizadas q já vi) q só o funcionalismo público podia ter, ela quase todo dia era envolvida em picuinhas q ela nem tinha a ver! Era uma armando pra cima da outra, mau humor, vadiagens, etc. Minha mãe já tava ficando doente de tanto ficar nesses ambientes.

Barão, hoje no serviço aconteceu uma coisa absurdamente engraçada quanto a isso, de trabalhar muitas mulheres no mesmo local de serviço, e no setor público.

Eu trabalho em uma Secretaria de Fórum de Justiça, e quando todos os servidores estavam chegando pra começar o serviço, sempre tem aquela resenha, bate-papo e tal antes. Estavam eu e mais 2 colegas conversando com 2 mulheres. Aí chegou outro colega dizendo: "Putz, fui ali na Secretaria da 7ª e só tem mulher trabalhando lá." Aí foi a deixa e eu disse: "Putz, é muito Ego pra pouca Secretaria!"

As mulheres que estavam conversando comigo se sentiram ofendidas e disseram: "Quem disse que um ambiente só com mulher é problemático, aqui tem 4 e não tem problema!" Em questão de segundos, chega uma colega (feminazi), que uma vez me chamou de "machista" e perguntou o que acontecia. A outra mulher disse:"É que fulano chegou dizendo que ali na 7ª só trabalha mulher" Mas,..... antes que ela contasse a história toda, a colega que tinha acabado de chegar disse: "Deus me livre trabalhar só com mulheres, é vaidade demais! Eu não aguento! " facepalm:

Confrades... fui ao Céu !!! Todos os homens começaram a rir e olhar pra mim. Eu ria, mas era aquela risada maldosa!!hehhehehe....Não preciso nem falar o tanto que a colega que disse que, trabalhar com mulher não era tão ruim, ficou sem graça e com a cara de bunda!trollface

Mas tenho certeza, que se ela contasse a história toda, pra colega que tinha acabado de chegar, só de raiva e pelo prazer de tentar contrariar um homem, ela não diria o que ela disse!!

Mas foi bom demais!! Elas mesmo reconhecem isso!! A grandeza do ego! Ponto fraco!!

Ganhei o dia!!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Isso que é profissionalismo!! - por otavianoaugusto1 - 18-09-2012, 08:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Será que é isso que nós somos? Tiago Sorine 1 842 09-01-2013, 11:54 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo