• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Isso que é profissionalismo!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Isso que é profissionalismo!!
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-09-2012, 09:06 AM
(18-09-2012, 09:11 PM)Leonardo Escreveu: Não tem nada a ver com o tópico, mas vcs já viram isso aqui:

Não sei se ela está drogada, se tem problemas mentais ou se só quer aparecer mas cada dia mais eu vejo atitudes assim de mulheres que acham que só por ser do sexo feminino podem fazer o que quiser e ninguém pode falar nada. Lembra muito o comportamento desse grupinho femem.

Se a vaca esta drogada eu não sei ,mas isto que eu vi no vídeo esta cada vez mais frequente toda hora você vê uma vadia fazer escândalo falando alto e aprontando ,hoje mesmo na cidade que eu estou atualmente ( Belo Horizonte ) uma mulher pegou um taxi e se recusou a pagar a corrida ,fez o maior escândalo e ninguém fez porra nenhuma tinham que ter chamado a polícia e metido a filha da puta na cadeia ,todo dia você vê uma mulher fazer escândalo ,mulher é histérica por natureza umas semanas atras eu fui ao banco abri uma conta e a atendente fez o maior escândalo com um cliente lá porque ficou contrariada porque ele (cliente )reclamou da demora ,a mulher ficou histérica PORQUE MULHER É HISTÉRICA É A NATUREZA DELAS ,vocês confrades sabem muito bem como um mulher reage quando é contrariada com a mais ALTA HISTERIA e agora com as leis anti-homem isto vai aumentar a níveis estratosféricos .
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Isso que é profissionalismo!! - por otavianoaugusto1 - 18-09-2012, 08:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Será que é isso que nós somos? Tiago Sorine 1 862 09-01-2013, 11:54 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo