10-02-2017, 11:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2017, 11:20 PM por Vlad Tepes.)
(10-02-2017, 09:07 AM)Fibonacci Escreveu: Ao mesmo tempo que é bizarro, chega a ser criativo, a mulher descobriu um nicho no mercado e está lucrando com isso.
Eu me pergunto se isso funcionaria com as mulheres, imagina você ser abraçador profissional e ganhar 5 a 20k abraçando mulheres carentes, carreiristas sem maridos frustradas, as coroas bem de vida e as moças solitárias. Oras, não que elas não tenham quem já faça isso gratuitamente, mas poderia ser um novo fetiche também por parte delas, a graça está em pagar por isso.
Claro, é necessário ter uma aparência aceitável...
Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.
Isso nunca aconteceria Fibonacci, não existe prostituto, mulher nao é carente pra pagar por sexo e nem por carinho também, só o homem mangina faz isso, a unica carência da mulher é de ter o ego inflado e estar com um homem destacado ao seu lado, se um justin bieber da vida, começar a cobrar pra tirar selfie com a mulherada, vai ficar mais rico ainda
(10-02-2017, 09:12 AM)barãozin Escreveu:(10-02-2017, 09:07 AM)Fibonacci Escreveu: Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.
Isso já existe e se chama psicanálise.
kkkk nesse caso baraozin, seria manginoterapia
"Conhecereis a Real, e a Real vos libertará"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)