• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Abraçadora Profissional
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Abraçadora Profissional
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2017, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2017, 11:20 PM por Vlad Tepes.)
(10-02-2017, 09:07 AM)Fibonacci Escreveu: Ao mesmo tempo que é bizarro, chega a ser criativo, a mulher descobriu um nicho no mercado e está lucrando com isso.

Eu me pergunto se isso funcionaria com as mulheres, imagina você ser abraçador profissional e ganhar 5 a 20k abraçando mulheres carentes, carreiristas sem maridos frustradas, as coroas bem de vida e as moças solitárias. Oras, não que elas não tenham quem já faça isso gratuitamente, mas poderia ser um novo fetiche também por parte delas, a graça está em pagar por isso.

Claro, é necessário ter uma aparência aceitável...

Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

Isso nunca aconteceria Fibonacci, não existe prostituto, mulher nao é carente pra pagar por sexo e nem por carinho também, só o homem mangina faz isso, a unica carência da mulher é de ter o ego inflado e estar com um homem destacado ao seu lado, se um justin bieber da vida, começar a cobrar pra tirar selfie com a mulherada, vai ficar mais rico ainda

(10-02-2017, 09:12 AM)barãozin Escreveu:
(10-02-2017, 09:07 AM)Fibonacci Escreveu: Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

Isso já existe e se chama psicanálise. yaoming

kkkk nesse caso baraozin, seria manginoterapia
"Conhecereis a Real, e a Real vos libertará"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Abraçadora Profissional - por Vlad Tepes - 09-02-2017, 09:59 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Profissional Liberal Cérebro 10 2,682 16-03-2014, 06:07 PM
Última Mensagem: Cérebro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo